27 - Encontro no parque

105 5 1
                                    

No mesmo dia...

Gustavo liga para Cecília que está na cafeteria e diz que vai levá-la para casa.

☕ Cecília ☕
O Gustavo já está dando uma de namoradinho, todos os dias quer me levar pra casa agora. Até que eu gosto pelo menos não vou ter que andar já que todos os dias eu vou correndo para o trabalho. Fim do expediente,o Gustavo buzina do seu carro e eu vou encontrá-lo.

#Cecília: O seu carro agora virou o nosso ponto de encontro? - diz entrando no carro dele. — Adorei isso, dar um ar de mistério e é romântico.

#Gustavo: A Nicole foi até o meu escritório hoje.

#Cecília: E?

#Gustavo: Ela me disse algumas coisas e pela primeira vez eu senti que ela foi sincera de verdade.

#Cecília: Ah! - diz meio triste.

#Gustavo: Eu fiquei com pena. E pela ela me colocou pra refletir sobre a minha vida.

#Cecília: E o que isso significa?

#Gustavo: Que eu não vou mais querer o divórcio. Eu não quero mais me divorciar da Nicole.

#Cecília: Por quê?

#Gustavo: Porque eu estou confuso, Cecília. Confuso!

#Cecília: Quer saber, sinceramente eu não quero mais fazer parte disso. - faz menção que vai sair do carro.

#Gustavo: Hey! Espera. - a pega pelo braço. — Eu estou brincando...

#Cecília: Como é que é?

#Gustavo: Cecília, eu preciso de você. Eu preciso de você comigo e eu não quero e nem vou perder você. - diz segurando no rosto dela.

#Cecília: Seu doido quase me matou do coração. - deu um tapinha na perna dele.

#Gustavo: Desculpa! - rir.

☕ Cecília ☕
Depois desse susto grande que eu levei, eu respiro fundo, beeem fundo e dou um beijo nele. Eu sento em seu colo, Gustavo estava no volante mas é claro com o carro parado e sem querer acabo apertando a buzina, o que faz com que nós dois tomemos um susto.

#Cecília: Foi mal! - diz sem graça.

#Gustavo: Tá tudo bem.

#Cecília: Você pode me levar pra casa agora?

#Gustavo: É claro! Só preciso esperar você sair do meu colo.

#Cecília: Aiii me desculpa. - saiu do colo dele.

#Gustavo: Não que eu não goste de você no meu colo mas eu preciso da visão boa pra dirigir.

#Cecília: Bobinho! - rir.

☕ Cecília ☕
Chegando na porta de casa eu me despeço com um beijo.

#Cecília: Tchau, Gustavo. - diz com voz doce.

#Gustavo: Tchau, Cecília. - sorri.

No dia seguinte... na casa de Gustavo.

#Gustavo: "Nunca pensei amar alguém assim... é tanto amor crescendo dentro de mim... sha lá lá lá lá lá sha lá lá lá lá" — desce as escadas sorridente e cantando.

#Estefânia: Quê? Você está cantando?

#Gustavo: Sim.

#Estefânia: Nunca te vi cantando. E que música estranha é essa?

A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora