No dia seguinte... na cozinha da Cafeteria.
#Cecília: Aiii eu me odeio.
#Diana: Por quê?
#Cecília: Porque mesmo tentando odiar o Gustavo por continuar com a Nicole, por odiar ele pelas mentiras contadas, mesmo assim eu não consigo esquecê-lo e isso está me deixando louca. EU ESTOU FICANDO LOUCA!
#Fabiana: Iiii tá louca mesmo.
#Inácio: Cecília? Estão chamando por você.
☕ Cecília ☕
Saio da cozinha ouvindo a voz do Gustavo. É ele...#Cecília: O que você quer Gustavo?
☕ Cecília ☕
Ops! Não é o Gustavo. Todo mundo fica me olhando inclusive o Marcelo. Pois é, foi ele e não o Gustavo. Mas eu juro que eu ouvi a voz do dito-cujo.#Marcelo: Pelo o que eu sei eu me chamo Marcelo.
#Cecília: Desculpa Marcelo, eu me confundi.
#Inácio: Esse cliente veio trocar o pedido dele.
#Marcelo: É que eu pedi chocolate quente e você me levou chá.
#Cecília: Ah, como eu sou idiota. Me desculpa...
#Inácio: Aqui está o seu chocolate quente.
#Marcelo: Obrigado.
#Cecília: Desculpa mais uma vez. E me perdoa, Inácio. É que hoje eu tive uma péssima noite.
#Marcelo: Bom, eu já vou indo.
#Cecília: Tchau.
#Marcelo: Tchau.
#Inácio: Por que você chamou ele de Gustavo?
#Cecília: A voz parecia a do Gustavo, mas me enganei e de costas ele parecia também.
#Inácio: Eu te perdou pelo erro, mas você tem que relaxar mais, você está muito tensa.
#Cecília: Eu vou tentar relaxar mais.
À noite, na casa das meninas...
#Cecília: Eu tô ficando louca, hoje confundi um cliente com o Gustavo. Foi tão constrangedor.
#Fátima: Sabe Cecília, eu te aconselho a contar a verdade pro Gustavo que você gosta dele e que quer ficar com ele.
#Verônica: Lá no escritório o Gustavo está muito quieto não fala muito e a Nicole vai poucas vezes lá.
#Cecília: Eu não sei o que fazer...
#Verônica: Eu tô com a Fátima, conte pra ele que você o ama.
#Fátima: Abre o seu coração, Cecília.
#Cecília: Eu vou pensar mais sobre isso.
No dia seguinte...
☕ Cecilia ☕
Depois de não conseguir dormir só pensando sobre isso, chego a cafeteria decidida a me declarar pro Gustavo. Mas ele não aparece.
Será que isso é um sinal para eu não me declarar? Mas ao invés do Gustavo quem aparece é o Marcelo.#Cecília: Oi Marcelo, bom dia. - sorri.
#Marcelo: Bom dia, Cecília. - abre um sorriso gentil para ela.
#Cecília: O que você vai querer hoje? O de sempre?
#Marcelo: Hoje eu vou querer um café.
#Cecília: Como vai querer o seu café?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)
Fiksi PenggemarCecília é uma jovem linda e doce do interior que se muda para cidade grande para trabalhar e ter uma vida nova. Logo conhece Gustavo um viúvo misterioso e cheio de segredos que vai todos os dias a cafeteria onde ela irá trabalhar,sério e de poucas p...