48 - Na fezenda dos sogros

89 5 1
                                    

Dias se passam... no escritório de Luísa.

#Luisa: Ceci, tenho uma novidade pra você e você não pode rejeitar.

#Cecília: O que é?

#Luísa: Haverá um curso de estilista qua vai abrir hoje, e você vai se matricular.

#Cecília: Mas para ser estilista não precisa de faculdade?

#Estefânia: Precisa, mas você pode fazer uns cursos e ganhar certificados. Mesmo não sendo estilista.

#Luísa: Essa é a sua chance de aprender, se você quer isso pra sua vida tem que correr atrás.

#Cecília: Tem razão! Pode me matricular que eu vou fazer esse curso. Aliás, me matricule em todos que você achar.

#Estefânia: É assim que fala, maninha.

#Cecília: Eu só preciso falar com o Gustavo.

#Luísa: Não quer esperar falar com ele pra depois se inscrever, não?

#Cecília: Não precisa, e além do mais, eu não estou casada com ele ainda.

#Estefânia: Ui!

☕ Cecília ☕
Mais tarde vou para casa, o Gustavo ainda não estava, por isso decido fazer um jantar para ele, eu mesma, com as minhas próprias mãos. Depois arrumo à mesa, tomo um banho e espero ele na mesa de jantar, até que ele chega...

#Gustavo: Olá! - entra em casa. — Nossa que mesa linda. E que comida cheirosa. - beija Cecília. — Não mais cheirosa que você.

#Cecília: Foi eu que fiz.

#Gustavo: O quê? A comida?

#Cecília: Sim piririm! Vem, senta aqui.

#Gustavo: Não vai nem esperar eu tomar banho?

#Cecília: É melhor não, senão a comida pode esfriar.

#Gustavo: Tudo bem! Então vamos comer, e que bom que você chegou cedo hoje.

#Cecília: E você chegou tarde.

#Gustavo: Porque pensei que você ia ficar até mais tarde na loja da Luísa.

#Cecília: Hoje eu saí mais cedo, queria fazer algo fofinho pro meu futuro marido. -sorri.

#Gustavo: O que você aprontou?

#Cecília: Ham? Nada! Como você sabe?

#Gustavo: Eu tenho uma filha de cinco anos e ela dá esse mesmo sorrisinho quando apronta algo.

#Cecília: Ops! Mas diferente da Dulce,eu não aprontei nada.

#Gustavo: Jura?

#Cecília: Juro! Eu só me matriculei em alguns cursos de moda.

#Gustavo: Você o quê?

#Cecília: Eu só me matri...

#Gustavo: Isso eu escutei.

#Cecília: Um é pela manhã com duração de dois meses e o outro é a noite com duração de um mês, passa rapidinho.

#Gustavo: À noite?

#Cecília: Sim, e a tarde eu vou trabalhar com a Luísa. Tá chateado?

#Gustavo: Você vai passar menos tempo em casa. E estamos perto do casamento.

#Cecília: Eu sei, faltam poucos meses pro nosso casamento mas antes disso eu já vou ter terminado tudo, vai passar rápido, amor

#Gustavo: Tudo bem, vejo que você está feliz em fazer então eu te apoio totalmente.

A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora