6 - Verdades

179 10 0
                                    

☕️ Cecília ☕️
Hoje é sábado e com ele vem mais um dia de trabalho. Vou para cafeteria e dessa vez fico no caixa, eu e a Fabiana estamos revezando por isso hoje é o dia dela de servir as mesas. O Gustavo chega e ela corre para atendê-lo.

#Fabiana: Bom dia, Gustavo! Vai querer o de sempre?

#Gustavo: Bom dia! Mas será que eu posso ser atendido pela Cecília?

#Fabiana: Pela Cecília? Tá bom então. - vai chamar a moça.

No balcão...

#Fabiana: Ceci?

#Cecília: Ai o que foi, Fabi?

#Fabiana: O Gustavo bonitão disse que quer que você que atenda ele.

#Cecília: Eu? Por quê?

#Fabiana: Eu Também não sei, mas eu acho que está rolando um clima.

#Cecília: Entre quem?

#Fabiana: Entre mim e ele. - revira os olhos. — É claro que é entre vocês dois.

#Cecília: Óbvio que não.

#Fabiana: Obvio que sim.

#Cecília: Sabe o que eu tenho pra te dizer? Aff! Vou aproveitar e levar essa torta de maçã para ele que está deliciosa.

#Fabiana: Viu que eu disse que está rolando um clima.

#Cecília: Olha, é melhor eu ir servir o café dele logo, do que fica ouvindo suas besteiras. Com licença! - vai até a mesa de Gustavo.

Na mesa de Gustavo...

#Cecília: Com licencinha, trouxe seu café e essa torta. - diz colocando na mesa dele com cuidado.

#Gustavo: Oi, Cecília, mas eu não pedi nenhuma torta.

#Cecília: Eu sei que não pediu, mas eu tomei a liberdade e trouxe para você . É sério, você precisa experimentar pois é a melhor torta de maçã do mundo inteirinho.

#Gustavo: Deixa eu ver. - diz colocando um pedaço na boca. — É você tem razão!

Na mesa de Gustavo...

Fabiana chama Cecília para voltar pro caixa...

#Cecília: Eu tenho que voltar pro caixa, mas pode ficar a vontade saboreando essa torta delicosa.

☕️ Cecília ☕️
Volto para o caixa e a Fabiana vai terminar de servir as mesas. Quando minutos depois algo surpreendente acontece. O Gustavo se levanta e pela primeira vez, vai até o caixa pagar a conta.

#Gustavo: Aqui está! - diz entregando o dinheiro a ela.

#Cecília: Obrigada! - sorrir.

#Gustavo: Eu que agradeço. Tchau! - e vai embora.

#Cecília: TchauZinho...

#Fabiana: O que foi que aconteceu aqui?

#Inácio: Ele veio até o caixa?

#Cecília: Acho que sim...

#Fabiana: Acha? O que nós vimos não foi um fatasma do Gustavo não, foi ele em carne e osso.

#Diana: Até eu que estava na cozinha vi tudo.

☕️ Cecília ☕️
Vocês também viram isso? Eu só fazia sorrir.
No dia seguinte... no domingo. Depois do nosso expediente na cafeteria fomos ao food truck.
Eu, a Fabiana, o Inácio e encontramos a
Diana com os meninos lá...

A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora