Um mês depois...
Dia do casamento de Fatovão e Verôcelo. Depois da cerimônia na igreja...
☕Cecília☕
Ótima ideia fazer a cerimônia dupla e desenhar o vestido de noiva das minhas amigas foi uma honra para mim, esse foi o meu presente pra elas. Depois da linda cerimônia na igreja, fomos para festa, a festa foi em um salão alugado belíssimo, tinha até um chafariz do lado de fora...#Cecília: Não acredito que vocês casaram.
#Fátima: Pensou que a gente ia ficar pra titia, é?
#Cecília: Não é isso amiga, é que agora somos nós três casadas. As meninas que há uns três anos estavam solteironas a procura de um boy.
#Verônica: É verdade, e hoje cada um tem o seu boy, seu boy não, seu marido. -sorri. — Eu amo dizer isso.
#Cecília: Parabéns amigas, que vocês sejam muito felizes.
#Cristóvão: Podemos interromper um pouco?
#Cecília: E quanto a vocês dois, façam as minhas amigas muito felizes estão me ouvindo?
#Marcelo: Sim, senhora.
#Cristóvão: Isso não vai ser difícil não é, Cecília?
#Fátima: Ownn! -Beija o marido.
#Cecília: Não quero segurar vela. Cadê meu marido? Gustavooo? -sorri e sai para ver Gustavo.
#Gustavo: Me chamou?
#Cecília: Aí está você. -dá um selinho em Gustavo.
#Gustavo: O que foi?
#Cecília: Tô achando que precisamos renovar os nossos votos.
#Gustavo: E podemos ter uma segunda lua de mel?
#Cecilia: Com certeza! Essa é a melhor parte.
#Dulce: Oi para os dois, eu vou ali atrás dançar com o Emílio, ok?
#Gustavo: Toma cuidado onde toca Emílio, tô de olho em você.
#Emílio: Sim tio, vamos Dulce.
#Cecília: Mas você não tem jeito mesmo, né?
#Gustavo: Só foi um aviso.
#Cecília: Vamos dançar vamos.
☕Cecília☕
Fomos para pista de Dança e dançamos a festa inteira, juntos, e depois dançamos com os nossos amigos. Foi uma festa muito divertida, mas tivemos que sair mais cedo porque a Dulce dormiu.Na segunda-feira... na loja de Luísa.
#Luísa: Esses vestidos de noiva que você desenhou estão tão lindos.
#Cecília: Fazem parte do meu projeto. Mas não se preocupe que eu também desenhei essas roupas pra loja. Nova coleção.
#Luísa: Estou mesmo precisando de ideias.
#Estefânia: E as cores dessa coleção?
#Luísa: Cores quentes? E vem cá, já podemos saber desses seus projetos?
#Cecília: Ainda não, mas se der certo o que eu pretendo fazer, em breve vocês vão saber.
#Estefânia: Eu sou sua cunhada prima, pode contar para mim.
#Cecília: Ainda não cunhada prima, como eu disse, está tudo no papel.
No dia seguinte.. logo cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)
FanficCecília é uma jovem linda e doce do interior que se muda para cidade grande para trabalhar e ter uma vida nova. Logo conhece Gustavo um viúvo misterioso e cheio de segredos que vai todos os dias a cafeteria onde ela irá trabalhar,sério e de poucas p...