Depois disso... na casa de Haydee.
Nicole chega de surpresa.
#Haydee: Nicole? O que faz aqui? - diz abrindo a porta e ficando surpresa com o que vê.
#Nicole: Oi família! Tô entrando...
#Flávio: Pera aí, mamãe. O que ela faz aqui?
#Nicole: Também estava morrendo de saudades de vocês. Só que não! – revira os olhos.
#Haydee: Nicole minha filha, por que você voltou?
#Nicole: Eu tenho uma ótima notícia para dar pra vocês... eu me casei. – diz dando pulinhos no lugar.
Nesse momento Flávio se engasga com a saliva.
#Flávio: Você o quê?
#Nicole: Me casei com um ricaço, inclusive ele mora aqui em São Paulo.
#Haydee: Mas você se casou lá no exterior ou aqui?
#Nicole: Lá, não é mamãe? Eu o conheci lá na Espanha há dois anos e nos casamos.
#Flávio: E por que você está aqui?
#Nicole: Porque o meu lindo maridinho voltou para o Brasil e não regressou. Estou aqui pra levá-lo de volta.
#Haydee: Você merecia apanhar, isso sim. Por esconder de nós o seu casamento. Principalmente eu que sou sua mãe e cardíaca.
#Nicole: Ai mamãe, deixa de drama. Eu me casei sim, mas não precisava vocês saberem.
#Flávio: Mal agradecia. E vem cá, por que você não vai morar na casa do seu marido?
#Nicole: Porque ele diz que ninguém da sua família sabe sobre o casório. Por isso ele pediu pra que eu ficase aqui por enquanto.
#Flávio: Essa não!
#Haydee: Que bom que voltou, filha. Mas você vai ter que ajudar nas despesas.
#Nicole: O Flávio é um encosto mesmo.
#Flávio: Hey!
#Nicole: Vem cá, o meu quarto ainda está aí, não é?
#Haydee: Do jeitinho que você deixou.
#Nicole: Então eu vou descansar porque à noite vou sair com o meu maridinho. Tchauzinho my Family.
A noite... na casa dos Lários.
#Gustavo: Oi, Estefânia. - chega em casa.
#Estefânia: Oi, primo. Como foi o seu dia?#Gustavo: Mas ou menos...
#Estefânia: O que foi? Me conta...
#Gustavo: A Nicole voltou.
#Estefânia: A Nicole? Sua namorada?
#Gustavo: Minha esposa.
#Estefânia: Sua esposa? Gustavo? Não acredito que você se casou sem me dizer nada.
#Gustavo: Eu sei, me desculpa.
#Estefânia: Mas como assim?
#Gustavo: Eu me casei Estefânia, eu.me.casei.
#Estefânia: Percebi. Além de se casar, se casou com uma mulher que eu nem conheço.
#Gustavo: Cadê a Dulce?
#Estefânia: Eu tenho que conhecê-la você não acha? Pra ver se ela é gente boa.
#Gustavo: Hoje eu vou sair com ela e a Dulce.
Falando na menina, onde ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da cafeteria (CONCLUÍDO)
FanfictionCecília é uma jovem linda e doce do interior que se muda para cidade grande para trabalhar e ter uma vida nova. Logo conhece Gustavo um viúvo misterioso e cheio de segredos que vai todos os dias a cafeteria onde ela irá trabalhar,sério e de poucas p...