Luíza Bianchi— Luiza, termina de
Organizar suas coisas , gritou!! – minha mãe Depois, você vai visitar seus avós, filha.Sentirei saudades, vó, – falei, abraçando-a.
– Eu também, minha neta,disse ela, dando um beijo na minha cabeça.
Por que tudo tem que mudar assim do nada? Nasci e cresci em Miami, e hoje estou embarcando em uma jornada para morar no Brasil, deixando para trás toda a minha vida em Miami. Mas sei que nada acontece por acaso, mesmo seguindo um rumo totalmente diferente agora. Meu nome é – Luiza Bianchi! Tenho 17 anos Sou uma garota que, mesmo com minha família sendo rica e possuindo impérios em Miami e agora em São Paulo, não me importo muito com isso. Meu sonho mesmo é ser médica e estudar medicina. Falta apenas um ano para concluir meu ensino médio, e estou orgulhosa dos meus pais, que lutaram e conquistaram tudo o que têm hoje. Nossa família é bastante conhecida em todos os lugares, mas os jornais e páginas de fofocas quase não sabem da minha existência, ao contrário da minha irmã Eleonora, que é modelo e cuida dos negócios da família. Eu a admiro muito e sempre fui muito apegada a ela desde pequena. Inclusive, ela já está no Brasil; foi antes com meu pai. Eu e minha mãe iremos hoje à noite. Céus, que ansiedade!
Tive um relacionamento aqui em Miami com o Justin, o garoto que conheci quando tinha 16 anos. Apesar de ter insistido tanto, nós namoramos por menos de 8 meses porque ele era muito ciumento e, com o tempo, percebi que não gostava muito dele. Não foi como eu esperava, mas foi uma experiência de aprendizado. Decidi terminar. Sou virgem, um segredo nosso, tá? Não me sentia à vontade com ele para dar esse passo. Quero que seja com alguém que eu ame, alguém que o universo prepare para cruzar o caminho do meu coração.
Depois que terminamos, eu me descobri lésbica. Já sentia atração por meninas, algo estranho, mas por estar em um relacionamento, nunca me envolvi de fato com uma garota. Depois do fim, minhas amigas me levaram a um barzinho LGBT e Tive minha primeira experiência em beijar uma garota. Depois disso, beijei outras meninas da minha escola aqui em Miami que davam em cima de mim... E bom, digamos que aproveitei. Claro que o Justin soube e não gostou, – pois ficou com fama de trocado por uma garota.
— Luiza! Oi, mãe!, falo indo ao seu encontro. — Seu pai ligou e disse que o nosso jatinho sai às 8 horas.
Ok, senhorita Serena. Já está tudo organizado", falei desanimada enquanto olho ao redor do meu quarto. – Sentirei saudades...
Estou aguardando Camila, Dina e Noemi, minhas amigas desde da infância, para nos despedirmos. Confesso que vou sentir muita falta delas. Sempre fomos o grupo 4... Vai demorar um pouco para eu me acostumar com novos amigos, nova cultura... Mas estou pronta para viver o que quer que seja para viver.
– Continuo organizando minha mala, agora revendo algumas fotos nossas, e lágrimas descem do meu – rosto. Sei que nas férias eles irão me visitar no Brasil.
– Luly, chegamos!, grita – dina entrando no meu quarto.
– Sempre você gritando, né — falei sorrindo.
Você vai sentir falta desse grito, ela brinca, sentando na cama
Suspiro. — É verdade... Logo depois, Camila e Noemi entram em seguida.
– Nossa, já está chorando, baby? — Disse Camila, sorrindo de leve, me abraçando. — Confirmo com a cabeça.
Logo, logo... estaremos juntas novamente, Lu. Somos inseparáveis, diz Dina.
— Sim, Lully, lembra, nós sempre estamos juntas, e não quero que você nos troque por novas amizades.
Noemi, sempre me chamou de Luluy. Eu não vou abandonar vocês, eu amo vocês demais. Irá ser difícil para mim, mas eu prometo também vir visitar vocês. – Nós abraçamos e choramos, as minhas amigas me deram várias fotos nossas reveladas com cada momento nosso.
Chega de chororô, em breve estaremos todas juntas. Isso não é o fim, mas sim um começo. Tenha certeza de que nossa amizade vai se fortalecer ainda mais. Saiba que cada sonho que sonhamos será realizado e compartilharemos cada detalhe das nossas vidas uma com a outra, Dina fala, com lágrimas nos olhos.
Abraço coletivo. — Abraçoo, fala Noemi. Eu também falo, chorando.
– Vou sentir falta, tia Dina fala.
-- Oh, Dina, eu também de todas vocês. Poderia ir morar conosco já que tem parentes lá no Brasil.
– Oh, não faça isso, tia , diz Camila sorrindo. — Que a gente vai mesmo , ela - – completou me abraçando. Minha pitica linda...
--Te amo, Mila, falei.
Você só ama Camila, Luíza , – Dina implica.
Dona encrenca, você Dina , falo, abraçando-a. – Eu amo você também, melhor as três.
(Dina) você não vai se livrar de mim tão fácil, Lulu.
– Tá, será impossível isso agora. Vamos antes que eu chore mais. Quero lembrar desse momento com sorrisos.
-- Nos abraçamos mais uma vez, tiramos algumas fotos juntas, e então, com um aperto no coração, nos despedimos.
Se cuida, pitica!, gritou Noemi, chorando, quando estou subindo as escadas do jatinho. Sorri, limpando as lágrimas dos meus olhos.
No voo, as lembranças dos momentos com as amigas preenchem minha mente. Sei que essa mudança será desafiadora, mas estou determinada a enfrentar cada obstáculo. O Brasil me aguarda com novas experiências. Tenho até um amigo, o Henry, que conheci através da Dina, e viramos amigos também. Fico mais aliviada por já ter alguém que conheço e não enfrentarei o primeiro dia de aula sozinha. O jatinho - aterrissa no Brasil, marcando o início de um novo capítulo em minha vida.
– Bem-vinda ao Brasil, Luiza Bianchi. Chegamos! São Paulo! O que será daqui para frente? Bom, isso vamos descobrir.
————————————————'——————————
Oi gente... Vou me arriscar a escrever uma fic... Queria muito o apoio de vocês. Não sou experiente nesse ramo, mas prometo melhorar a cada capítulo. Vamos juntas embarcar em mais uma fic do universo Valu.
✨Votem e comentem!!
Continua!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fanfiction"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...