Pov Luiza-Quando a professora começou a aula ela mandou eu me apresentar pro alunos Na frente da sala, Luiza começou sua apresentação, mantendo um ar descontraído e cativante. Ela compartilhou um pouco de sua história, mencionando sua vinda de Miami, suas expectativas para o Brasil e algumas curiosidades pessoais. Os olhares atentos da turma demonstravam o interesse gerado pela novata.
Ao término da apresentação, a professora retomou o controle da sala e deu prosseguimento à aula. Valentina, sentindo a atmosfera curiosa, trocou alguns olhares com Luiza, evidenciando a faísca de uma possível conexão.
Enquanto isso, Pietra, observadora, captava os detalhes dessa interação e não estava gostando -
Talvez eu tenha uma concorrência pensou pietra e, olhou pra Valentina.
A aula transcorreu entre trocas de olhares e algumas interações tímidas entre Luiza e Valentina.
Quando o sinal indicou o intervalo, o cenário da escola ganhou vida com alunos se dispersando pelos corredores. Luiza, decidida a explorar mais desse novo ambiente, foi acompanhada por Pietra, e seu amigo Henry que a guiou pelos principais pontos de encontro.
Enquanto isso, Valentina, em meio a um grupo de amigos, comentava sobre a presença marcante da novata. Duda e Carol, suas amigas , não deixaram escapar nenhum detalhe.
O refeitório tornou-se o ponto de encontro. Entre risos e conversas animadas, Luiza se viu cercada por novas amizades, ao mesmo tempo em que Valentina observava de longe, misturando curiosidade com uma ponta de ciúmes.
(....)
-A escola, os novos colegas, tudo foi tão diferente do que eu estava acostumada em Miami. A professora me colocou no centro das atenções, pedindo para eu me apresentar para toda a classe. Senti todos os olhares sobre mim, mas, sinceramente, o que mais me marcou foi o encontro no banheiro.
- Aquela garota, Valentina, mexeu comigo de uma forma que eu não estava esperando. Ela me olhou de um jeito... sei lá, como se pudesse ver algo em mim que ninguém mais viu. E quando trocamos algumas palavras, aquela provocação dela, foi como se eu tivesse encontrado alguém à altura para um desafio.
Agora, voltando para casa no conforto do carro com o João, não consigo parar de pensar nela. O jeito como ela se porta, essa mistura de ousadia e sarcasmo... é intrigante.
Será que teremos mais desses momentos cheios de faíscas? Bom se depender de mim terá sim dou um sorriso traveso com meu próprio pensamento!Grupo on.
Eu - Oi, meninas! Primeiro dia de aula foi intenso! Conheci uma garota chamada Valentina, e algo me diz que vai rolar uma história interessante...
Dina: Uau, Lu! Conta tudo, amiga! Essa Valentina parece ser o assunto do dia.
Noemi- Mal posso esperar para ouvir todos os detalhes! 😄
Camilla - Luiza, você já causando no primeiro dia? Estou adorando!
Eu -Haha, vocês conhecem bem a sua amiga aqui. Mas sério, algo aconteceu no banheiro... ela me olhou de um jeito, e acho que vai dar o que falar.
Dina -Opa, esse é o tipo de fofoca que eu amo! Quero saber tudo, Lu!
Noemi- Não segura o suspense, Luly! Como foi esse olhar?
Eu- Acho que ainda é cedo para afirmar porém o jeito que ela me olhou foi diferente mas vai ser divertido descobri ela tem uma personalidade única
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fanfic"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...