Luiza povAcordo antes da Valentina e a observo dormir. Afasto o cabelo que cobre seu rosto e sorrio ao lembrar da nossa noite de ontem. Foi incrível, mesmo que ela estivesse um pouco tímida no começo. Nunca senti uma conexão tão intensa. Durante nossa conversa, ela me disse que estava insegura, preocupada em não me satisfazer como eu a satisfiz. Mas a verdade é que me senti satisfeita só de proporcionar prazer a ela e tê-la entregue a mim. Sei que, quando estiver mais confiante, descobriremos juntas o que nos satisfaz. Estou pronta para viver todas essas experiências ao lado dela.
- Volto à realidade quando a vejo se mexendo na cama.
Bom dia! Estava esperando você acordar para nos arrumarmos para a escola.
- Ela se senta na cama, parece ter esquecido que dormiu nua. Eu balanço a cabeça rindo.
- Por que está rindo? — E por que está me olhando assim?, pergunta ela.
Você está pelada na minha cama, como eu poderia não olhar?
- Você é uma pervertida lu porque não me falou?", ela diz, cobrindo-se com a coberta.
Eu já vi todas as curvas do seu corpo. Não precisar ficar corada sempre que eu falar dele
- Eu queria ter te proporcionado prazer e te fazer sentir o que você me fez sentir ontem também.
Você está falando isso porque não me penetrou? Eu garanto que senti tanto quanto você. Foi apenas um detalhe, não se preocupe. Teremos todo o tempo do mundo. Foi muito mais do que isso. Eu não sei explicar com palavras. Não fizemos sexo, fizemos amor.
Antes de vir para o Brasil, falei sobre minha primeira vez. Queria que fosse exatamente como foi ontem com você, não queria que fosse apenas contato físico."
Você me fez sentir tantas coisas ontem. Já conversamos sobre isso. Meu am... Valen
- Você mim chamou de amor ontem também diz ela puxando-me para cima do seu corpo
- Eu não te chamei de amor ontem. Valentina
- Chamou sim, mas foi em um tom mais agradável.
- Na hora do tesão, falamos de tudo falo de maneira descontraída.
- Ah, então você me chamou de amor porque estava excitada? Luíza
Não, boba. Estou apenas brincando. Agora vamos, tomar banho, senão vamos nos atrasar.
- Não fique mais um pouco aqui, está tão bom com você em cima de mim assim", provoca ela, apertando minha bunda.
- Não me faça pensar besteira. Vamos, saia de cima de mim", digo, indo para o banheiro, e ela me segue.
Deixe que eu passo o sabonete em você", disse ela, num tom baixo perto do meu ouvido.
Mordo meus lábios levemente e viro-me para ela. Ela começa a passar as mãos pelos meus braços, subindo pelo meu pescoço e descendo pelos meus seios, massageando-os.
– Eu amo eles desde a primeira vez que toquei , diz ela, num tom sensual.
Mostre o quanto gosta , provoco, olhando para ela.
- Ela começa a massagear meus seios de forma firme. Mordo meus lábios quando sinto ela chupar um dos meus seios enquanto massageia o outro.
— umm..., suspiro.
Por que parou? – pergunto
- vamos nos atrasar, temos aula. Esqueceu?
- Então por que começou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fanfic"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...