ValentinaCheguei em casa depois da festa, com a mente cheia de vozes que não queria ouvir. Aquelas palavras... cutucaram onde eu não queria ser tocada. Mas aí, Luiza, ela foi minha âncora. Sua solidariedade, seus gestos gentis, eles foram como um abraço que eu precisava.
Apesar da minha postura forte, reconheço que, por vezes, todos precisamos de alguém para nos amparar quando tropeçamos. E foi exatamente isso que Luiza fez por mim. O apoio dela significou mais do que palavras podem expressar.
Dia seguinte..
Acordei um pouco mais tarde do que estou acostumada, mas hoje é domingo, então nada mais justo do que descansar um pouco mais.
Levanto- e sigo minha rotina matinal. Pensei que as meninas já tivessem ido embora, mas percebo que estão na cozinha, conversando animadamente.
– Bom dia, mãe, cumprimento enquanto me sento à mesa, pegando uma xícara para tomar meu café.
— Algum tempo depois, as meninas se despedem e vão para casa.
— Duda, quero saber todos os detalhes depois, ela fala ao sair.
Estou sentada no sofá com meus óculos, lendo um livro, quando ouço meu pai me chamar.
Tenho uma novidade para você — ele disse, sentando-se no sofá.
Conseguiu? – pergunto.
- Sim ,ele sorri. , Estou tão feliz por você, pai.
– Vou trabalhar em uma – empresa, como ajudante de produção. Começo na segunda-feira", ele disse com um sorriso. Havia tempo que não via meu pai tão feliz assim.
Pego meu celular e dou uma olhada no meu Instagram. Ele tem estado horrível ultimamente, travando constantemente.
Abro o Instagram e decido retribuir o comentário que a Luiza deixou na minha foto.
@ Alb Valentina
Comentário - linda Demais. 🔥
Vejo alguém chamando nà porta. Levanto- e vou ver quem é.
Entrega para Valentina Albuquerque. É você?
– Sim, - obrigada
Flores, mas quem me mandou flores? Sento- no sofá e começo a ler o cartão, dou um sorriso largo quando vejo de quem era."
Cartão.
Que estas flores tragam um sorriso ao seu rosto, fazendo seu dia tão bonito quanto elas.Aceita ir ao cinema com migo ? ass , Luiza b
— Por que ela tem que ser assim? Ai, ai Luiza, o que você está fazendo comigo?
— Mas que flores lindas - ouço minha irmã falar.
— Sim, são lindas mesmo - respondo com um sorriso. -
Foi a garota por quem você está gostando? Ela me parece ser romântica para te mandar flores em um domingo de manhã.
Romântica, carinhosa, safadinha - penso eu e balanço a cabeça.Ela me chamou para ir ao cinema
— Cê vai? — perguntou, curiosa.
— Sim — respondi, com um sorriso
Luiza me convidou para ir ao cinema, mas um turbilhão de pensamentos invadiu minha mente. A empolgação inicial foi rapidamente tirada pela , insegurança. Olhei para minhas roupas, tão simples
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fiksi Penggemar"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...