🎶 10 festa parte I💃🏻

841 79 20
                                    


    LUIZA POV

Bom dia,  falo entrando na cozinha. - Bom dia, Lu, a Cida responde com um sorriso.

Nossa, acordei tarde assim Cidinha?..

Hoje é sábado, então decidi dormir um pouco mais. Terminando meu café, retorno para o quarto. Ao passar pelo corredor, percebo que minha irmã está ouvindo música no quarto dela.

— Posso entrar? —pergunto, abrindo um pouco a porta.

— Claro, Lu.

— Animada para a - festinha hoje, pergunta ela ?

— Estou, será minha primeira festa aqui. — Então estou empolgada.

E a menina? Você nunca me disse nada, já ficou - com ela?

- Eu já, ontem

— E não me contou?— ela fala demonstrando chateação. - E como foi?

— Foi perfeito, falo me - ajeitando na cama.

— Nada de ficar namorando na escola, tá? — disse em um tom descontraído.

— Pretendo ficar onde houver oportunidade: no banheiro, na sala, no corredor, falo sorrindo. -  Na festinha

— Como é que é, sua pervertida? — ela sorriu. — Só podia ser minha irmã mesmo.

— E você? Está tudo bem com sua ficante?

— Que ficante? — ela cruza suas pernas na cama.  – Eu já disse, ela é complicada.

— Muda de assunto. Quero saber, você está gostando - dessa garota, não está?

— Sendo sincera, sim - Eu não sei o que ela fez comigo, nunca me senti assim por ninguém.

— Gostou dela desde a - primeira vez que a viu?

— Achei ela diferente, sabe, mas vamos indo - com calma, né? - falei, pegando um travesseiro e colocando-o em cima - da minha perna.

— Oh, entendo

— Mas, Elen, é sério, você já transou desde que chegou aqui?

— Da licença do meu quarto — fala sorrindo eu,  não vou te fala,  sobre - minha vida sexuais nem idade você tem pra isso 

— Eu tenho dezessete anos — vai, fala aí. Quero saber!

— Como se fosse uma grande idade — fala  levantando da cama.

— Chata, murmurei fingindo está brava.

— Te amo — ela disse sorrindo

Depois de conversar um pouco com minha irmã, fui para meu quarto e entrei nas minhas redes sociais, especificamente no Instagram
Decidi visitar o perfil da Valentina para ver suas fotos, já que da primeira vez estava privado

Ela não tem muitas fotos dela, mas várias de páginas de livros. Ao passar pelas fotos, cheguei à última, e um sorriso involuntário surgiu no meu rosto. Decidi deixar um comentário na sua foto.

@. Luiza biachi - eu beijei essa gatinha de olhos verdes ♥️

Fiquei mais um tempo lá em cima e depois decidi descer para a área externa da casa.

— Meu pai me chamou e perguntou:
- Oi, - está pensando em algo? Ele se aproximou..

-Vai ter uma festa hoje, e estou sentindo falta das minhas amigas.  Costumávamos estar sempre juntas em festinhas assim, comentei.

— Ah, filha, é ruim sentir saudades. — Eu prometo que, nas férias, vamos trazer todas elas para cá.

(...)

Título padrão - Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora