Pov Luiza- Ao dessmbarcar, sinto o frio características de são Paulo me envolvendo,um contraste marcante. Em relação ao calor de Miami que eu estava acostumada . O clima gelado anúcia que cheguei , ao Brasil terra de oportunidade e desafios . As lembranças dos momentos de despedida ainda estão frescas, mas ansiosa para abraçar o futuro que se desdobra diante de mim
Minha mãe, Serena, e eu saímos do avião, prontas para enfrentar a nova fase. As palavras de despedida das amigas ainda ecoam em minha mente, e sei que, apesar da distância, nossa amizade resistirá ao teste do tempo.
- Meu pai e minha irmã, Eleonora, estão lá para nos - receber, sorrisos calorosos que amenizam a saudade.
Estava morrendo de saudades , falo, abraçando - minha irmã.
- Eu também estava, Lulu", ela diz, beijando minha cabeça.
Filha, estava com saudades. Um mês parece que foi uma eternidade.
Oh, pai, não exagera , rimos, - e ele me abraça de lado.
Entramos no carro e seguimos a nossa casa Ao chegarmos ao condomínio, a beleza do lugar me deixa maravilhada. Os jardins bem cuidados, as mansões imponentes e a sensação de segurança proporcionam um cenário acolhedor.
Ao entrarmos na mansão, é como se eu estivesse adentrando um novo mundo de possibilidades. Os quartos espaçosos, a decoração requintada e a atmosfera de luxo revelam o estilo de vida que agora faz parte da minha realidade.
Subo para o quarto para tomar um banho e tirar essa roupa de viagem. Meu quarto já está decorado, isso é coisa da Elen. Coloco a mala no canto do quarto, tiro minha roupa e vou tomar um banho quentinho."
Termino meu banho e coloco um pijama. Desço para jantar, estou morrendo de fome. A questão é: quando não estou com fome!
- O jantar transcorreu entre conversas familiares. Minha irmã disse que já me matriculou na escola, meu pai compartilhou sobre o progresso na empresa - as coisas estão melhorando a cada dia. Minha irmã é muito eficiente no que faz. Se não fosse pelo meu sonho de cursar medicina, eu também consideraria trabalhar na nossa empresa. No entanto, meu sonho é outro. Meus pais são ricos, mas eu quero viver os meus próprios sonhos."
Subo para o meu quarto para descansar. Estou com uma leve dor de cabeça, provavelmente por causa do sono, já que não dormi durante a viagem inteira. Deito e não demora muito para pegar no sono."
Dia seguinte
Desperto pela manhã e dirijo-me ao banheiro para realizar minha rotina de higiene pessoal. Ainda me ambientando ao fuso horário e às nuances da vida no Brasil, cada gesto é realizado com um misto de curiosidade e familiaridade. Enquanto escovo os dentes e arrumo os cabelos, observo o novo cenário à minha volta. São Paulo, uma cidade tão diferente de Miami, agora é meu lar.
-A promessa de novas amizades, desafios e descobertas paira no ar, enchendo-me de expectativas para o dia que se inicia.
Bom dia , falo para meus pais e minha irmã que está na mesa.
Bom dia, Lu. Amanhã você já pode ir para a aula, minha irmã fala!
- Estou ansiosa , compartilho, enquanto terminamos o café da manhã em meio a uma conversa animada. Logo depois, minha irmã revela os planos para o dia: Hoje, iremos à empresa para eu conhecer tudo. Depois, vamos explorar um pouco da cidade.
Valentina Albuquerque
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fiksi Penggemar"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...