Pov EleonoraNaquele momento em que estive com Verônica na sexta-feira, pude perceber que ela estava sendo atormentada por seu ex-namorado. Vi o medo em sua fala e em sua expressão, como se estivesse tentando lidar com a situação sozinha. Decidi imediatamente enviar meu segurança para descobrir tudo sobre esse homem o mais rápido possível. Não a conheço bem o suficiente para saber do que ele é capaz. Após o momento que tivemos na sexta feira, a esperança se acendeu novamente em meu coração para que possamos nos reconciliar. Eu quero que tudo fique bem entre nós novamente e farei o que for necessário para protegê-la.
Cheguei à empresa. Bom dia, Suelen, cumprimentei.
-Bom dia , - A Verônica já chegou? Sabe me dizer?
-Sim, acabou de chegar, assenti e fui para minha sala.
Estava concentrada em minha sala na empresa, revisando alguns documentos importantes, quando Suelen colocou apenas a cabeça na porta."
Levantei os olhos dos papéis
O Fausto já chegou. Posso mandá-lo entrar?
- Sim, por favor.
- Alguma novidade, Fausto?
Eu descobri algo sobre o ex da Verônica,. Ele é mais perigoso do que pensávamos.
-Meus olhos se estreitaram em preocupação. O que você descobriu?
-Ele está a ameaçando, Eleonora. E não são ameaças vazias. Há relatos de violência e agressão física contra Verônica," explicou
-Oque? Senti um aperto no peito ao ouvir as palavras de Fausto. Meu Deus... Desgraçado, fechei a mão com força
Ele não está apenas ameaçando Verônica, mas parece que o principal alvo dele é você.
- O que você quer dizer com isso?
Os relatórios indicam que ele está direcionando suas ameaças especialmente a você, Parece que você é o verdadeiro alvo de seus ataques,"
Senti um frio na espinha
Então foi ele mesmo que estava me seguindo ontem?
- Sim
Vamos aumentar a segurança ao redor de nós duas. Mantenha-me informada sobre qualquer desenvolvimento..
--Claro, senhora. Estarei vigilante,afirmou Fausto, antes de se retirar da minha sala
Dirigiu-se diretamente à sala da Verônica com uma expressão séria.
O que você está fazendo aqui, Artur? Questionei. - Não deveria estar na sua sala?
Estou apenas ajudando Verônica com alguns documentos. Ela me pediu um favor.
Apertei os lábios, sentindo uma pontada de irritação. Mas que gentileza da sua parte. É pra você e a senhorita -Verônica ,Ela é uma ótima profissional, creio que não precisa da sua ajuda.
Verônica interveio Não é nada demais. Apenas pedi a Artur para me auxiliar com algumas questões administrativas.
-Se preferir, posso ir embora. Não quero atrapalhar
- Seria o melhor,.
Até mais, Artur.Encarei a Verônica à minha frente. Se não fosse um bom profissional, eu o demitiria
- Por quê? ela retrucou, me encarando de volta. Está com ciúmes, Elen?
Você, com essa saia justa... O Arthur, oh Deus, ele estava babando nas suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fanfiction"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...