LUIZA: POVA frustração tomou conta de mim. Eu não acredito que a Pietra chegou justo nesse momento.
— Por que me gritou, Asim? — perguntei.
Desculpe, eu não sabia que você estava com ela. Não queria atrapalhar!
Tudo bem, Pietra, já atrapalhou, mas depois continuo de onde parei. Falei, dei as costas e saí, deixando-a parada. Mas, mesmo assim, ela veio atrás de mim.
- Você que fica com ela?
- Quero sim, respondo.
Mas, vocês mal se conhecem, você sabe da vida dela? — questionou, Não acha que...
Sem permitir que ela terminasse de falar, eu comecei a ficar irritada com tantos questionamentos.
— Oh, agora para eu beijá-la, tenho que fazer uma entrevista para ver se ela se adequa às qualidades necessárias? mencionei - ironicamente.
— Não é isso, mas acho que você está indo rápido demais, mal sabe nada sobre ela.
— Não se preocupe, sei o que estou fazendo, Pietra. – Não preciso de conselhos sobre quem eu quero.
Apesar da conversa que não me deixou confortável, decidimos voltar ao jogo. De longe, avistei-a conversando com uma menina que parecia ser bem próxima dela.
Com o fim do jogo, o time adversário acabou levando o triunfo e, para celebrar, organizaram uma festa no meio da quadra.
Hello, que animação é essa? — disse a professora ao entrar na sala.
— Pós jogo, né professora? — Duda, comenta.
— Iremos fazer uma avaliação em dupla e vocês podem escolher com quem irão fazer! — ela anuncia.
Hoje estamos com sorte, já é a segunda avaliação em dupla, disse Carol.
— Luizaa, ouço Eduarda me chamar.
— Oi Duda, respondo.
— Você poderia fazer com minha amiga — Valentina. Eu irei fazer com Carol.
— Claro que faço falo, olhando diretamente pra — Valentina!
— Eu queria fazer com você, Lu, disse Pietra, olhando para mim.
— Você não me falou nada, - Pietra. Eu achei que ia fazer com seu amigo, o Luca.
— Não vai faltar oportunidade, ela comenta - desanimada.
— Oi, falo ao chegar próximo da Valentina.
— Oi , ela responde tá tímida com migo Valentina?
- Ee.. u é, eu não, falar rápido.
- Ela parecia nervosa, nego com a cabeça sorrindo.
Se não quiser fazer comigo, tudo bem. Se você se sentir desconfortável com minha presença...
— Não, estou não. - Eu quero fazer com você, disse ela, dando um sorriso discreto.
— Uhm. - Achei que estava tímida depois do nosso quase beijo.
- Quase não, você que iria me beijar tá.- Eu nem queria.
- Luiza dá um sorriso largo - mas discreto para não chamar atenção da professora. - Você mente mal. - Além do mais, você não se afastou, não.
Você se acha, né novata? perguntou com um tom - brincalhão.
- Não, garotinha, não me acho. - Deu de ombros, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fiksi Penggemar"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...