capítulo 28

831 63 66
                                    


              Valen pov

- Valen, Valen acorda.

Valentina acorda sobressaltada, o coração disparado. Luiza está ao lado dela na cama, suavemente chamando seu nome. Valentina olha para Luiza, confusa.

- Luiza...? Minha voz sai hesitante enquanto tento me situar. O que você faz aqui?

-Eu vim trazer seu celular, e sua jaqueta ficou comigo. Eu te mandei mensagem avisando.

Meus pensamentos estão confusos, tento processar as palavras de Luiza.

Mensagem? Eu não... eu não lembro. Passo a mão pela cabeça, tentando aliviar a dor latejante.

Ela se inclina para mim dá um selinho, mas mim afasto, virando o rosto.

- Está tudo bem?

Eu... eu quero terminar com você. Valentina diz, levantando-se da cama

- Quê? Como assim? Luiza questiona,

- Você ama outra pessoa acusa, com os olhos cheios de lágrimas.

- Baby? Oque aconteceu?

Luiza tenta se aproximar, mas Valentina grita, - Não me chame assim!.

Luiza percebe a angústia de Valentina e recua. O que está acontecendo, ? ela pergunta, preocupada.

- Porque está gritando com migo! Valentina?

Eu vi tudo. Você não me ama! Saia da minha casa. Valentina grita, em um misto de confusão.

- você está mim magoando falando essas coisas.

Eu preciso entender - O que aconteceu? Conte para mim, Luiza pede, tentando se aproximar novamente.

- A Minha Luiza nunca me falaria uma coisa dessas. você não- e a minha garota não é

- E minha Valentina nunca gritaria comigo.

-Você me prometeu, você viajou pra longe de mim, eu vi. O que veio fazer aqui? Bater na minha cara que ama outra pessoa?

- Tá Luiza suspira se aproximando , segurando no meu rosto
Eu preciso que você mim conte oque houve?

- Lu Eu... , olho pra ela por um segundo e depois abraço ela - chorando. Não me deixe, por favor , implorar

- Eu não vou te deixar. Estou aqui, Luiza diz, mim apertando Mas forte.

- Abraço ela com uma intensidade que revela uma mistura de alívio, medo e uma ânsia profunda por conexão. Seus braços envolvem Luiza de maneira firme, como se estivesse tentando segurar não apenas a si mesma, mas também o mundo ao seu redor.

Luiza por sua vez, sente a força do abraço de Valentina e corresponde, segurando-a com a mesma determinação. Seus dedos acariciam suavemente as costas de Valentina,

- Depois de uns minutos nesse abraço - Elas se sentam juntas na cama

- Venha, respire fundo e me conte o que está acontecendo? Porque está Asim ?

- Eu tive um pesadelo foi tão real - explico tudo pra ela como foi e como mim sentir.

- Oh linda você , Ficou com oque na cabeça? - Tá insegura com algo com agente?

- Eu li um livro onde duas adolescentes se envolvem romanticamente quando são jovens. Anos depois, elas se separam e se reencontram. Uma delas se apaixona por outra pessoa que tem o mesmo nome que o seu " achou que fiquei com isso na cabeça..

Só foi um pesadelo. Eu nunca te deixaria assim e muito menos te trocaria. Eu não amo outra pessoa, o meu amor é você. E em você que penso quando vou dormir, quando acordo, quando vejo algo que lembra de nós. Eu sou apaixonada por você. Eu sou a sua Luiza e mais ninguém entrará no meio."

Título padrão - Caminhos Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora