ELEN : POV'S
Desde que eu e Verônica voltamos, as coisas entre nós têm estado bem. Claro, às vezes temos alguns desentendimentos devido às minhas ex-ficantes que aparecem, e Verônica vira uma fera. Temos ciúmes de ambas as partes.. O ex da Verônica, depois que minha advogada Pri Reis entrou com uma medida protetiva contra ele, sumiu do mapa. Ele parou de infernizar a vida da minha mulher. Entregamos todas as provas para a polícia e também fizemos um boletim de ocorrência.
Confesso que esse sumiço dele me deixa intrigada. Pelas mensagens e ameaças que ele enviou, ele não iria desistir assim tão fácil.Pri garantiu que a medida protetiva está funcionando. E a polícia está de olho." Espero que ele realmente tenha sumido para os raios que o partam. Descobri coisas horríveis sobre ele através do Fausto, coisas que não gosto de lembrar porque me dão uma angústia e uma revolta no peito ao saber que ele fez isso com Verônica. Ainda percebo que Verônica, às vezes, tem medo quando saímos ou estamos em lugares públicos. Ela sempre fica olhando para os lados, preocupada comigo.
Chegamos ao desfile de moda da Fashion Elegance. Percebo que Vero ainda fica desconfortável com os lugares que frequento, alegando que não são para ela. Mas ela é minha noiva, então tem que me acompanhar nos meus compromissos. Já falei que não é para se importar com os comentários. Sei que ela não estava acostumada a frequentar esses lugares, então às vezes gera desconforto. Vero tem medo que as pessoas pensem que está comigo apenas por interesse, como da outra vez.
Abre a porta do carro para minha noiva, e os jornalistas imediatamente se aproximam, suas câmeras disparando flashes Segurei a mão dela, já que ela é um pouco tímida para aparecer.
Jornalista: Eleonora, Eleonora! Quando você pretende voltar para as passarelas?
Não tenho planos de retorno. Minha energia está focada em descobrir novos talentos. Hoje em dia, sou estilista e dedico-me ao legado Bianchi, na empresa de meus pais.
Surgiram rumores de que você está envolvida com Sofia Belmonte.?
Como você Falou, são - apenas rumores. Estou noiva da Verônica, uma mulher belíssima que está ao meu lado. Agora precisamos entrar.
Eleonora entrou no evento de moda da Elegance, atraindo olhares admirados por onde passava. O salão estava decorado com elegância, refletindo o prestígio da marca. Sabrina, a organizadora do evento, rapidamente se aproximou.
- Eleonora Bianchi, não acredito! - exclamou Sabrina, sempre elegante em seu vestido preto impecável. - Seria uma honra se você pudesse desfilar hoje...
Eleonora sorriu calorosamente e estendeu a mão para cumprimentá-la
- Oi, Sabrina. É sempre um prazer estar aqui.
Sabrina então notou Verônica, que estava ao lado da Eleonora, e lançou-lhe um olhar curioso.
- E esta é sua secretária? - perguntou, fitando Verônica de cima a baixo.
- Não - respondeu com um brilho nos olhos. - Ela é minha noiva
- Ah, sim, claro - disse Sabrina, sorrindo e estendendo a mão para Verônica. - Prazer conhecê-la.
Verônica retribuiu o sorriso, sem mostrar os dentes, e apertou a mão da Sabrina com firmeza.
A mulher voltou sua atenção para Eleonora, seus olhos percorrendo o vestido elegante que a modelo usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fanfiction"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...