Pov ValentinaVocê está louca? Me solta!, disse, olhando para ela com incredulidade. "Por que fez isso? Fui clara o tempo todo que não queria nada com você. Você me convidou para vir e fazer isso, não foi? Já estava planejando tentar me beijar?" Falei, enquanto limpava minha boca, frustrada e indignada com a situação.
- Desculpa, Valen... Eu gosto de você, não consigo resistir...
Como assim 'não'? Eu te falei e não dei abertura para isso! Falo – demonstrando minha indignação com a situação.
Valen, vamos embora!", disse Carol, puxando-me pela mão.
Não esperava por isso. Fiquei desconfortável e perturbada com o que aconteceu.
Vamos para sua casa, lá conversamos melhor. Ainda está cedo", disse Duda.
Em pouco tempo,já estava em casa . Ao entrar, minha sede me levou direto à cozinha, onde a água fresca foi um alívio imediato. Dirigi- ao quarto, onde, sentei na beira da cama,
Duda me encarou de repente. 'Valen, você disse à Luiza que estava no bar agente? -- perguntou, seu olhar fixo em mim.
- Não. nem estava com vontade de ir. Amanhã eu iria falar com ela, O que, Duda? Esse olhar é para me dar um sermão?
– É claro, ué como você não contou para ela? Vocês estão levando isso a sério, não é? Acho que ela merecia pelo menos saber onde você estava
Iria fala com ela pessoalmente amanhã," mencionei.
"Concordo com a Duda, Valen. Você deveria ter falado. Estou surpresa que não tenha contado, especialmente considerando o quanto você fala dela o tempo todo," disse Carol.
— Acabou? perguntei, olhando para elas.
Não, Duda fala, me permita interferir. Nós somos suas melhores amigas e, se você estiver errada, vai ouvir sim," disse com um tom mais firme. "Eu sei que você não deu abertura para a Bia e ficou evitando ela o tempo todo, mas deveria ter comunicado isso para a Luiza.
Puta que pariu, Valentina!" Duda grita. – O que foi, doida? pergunto.
Olha você mesma, ela diz, mostrando o celular. — Eu não acredito nisso," falo, colocando as duas mãos no meu rosto.
-- Olha os comentários," falo, andando de um lado para o outro do quarto. Esse vídeo está cortado. Eu nem movi meus lábios para beijar aquela idiota, foi ela que me beijou desprevenida."
A Luiza, preciso falar com ela antes que ela veja e entenda errado," digo, com lágrimas nos olhos.
Calma, ela nem deve ter visto ainda," diz Carol.
-- Eu vou ligar para ela," falo, pegando meu celular. "Droga, não está chamando.
Eu vou lá, preciso esclarecer para ela. Não vou conseguir dormir com essa possibilidade de ela estar chateada comigo," falo, com um tom desesperado.
Amanhã vocês conversam, não vai sair essa hora, tá doida?", disse Duda.
Ela vai terminar comigo, falo, me jogando na cama. Bem provável que ela viu, vou perder minha garota.
– Ei, calma, vocês vão conversar. Ela vai te entender, Carol fala
– Aí, que caras são essas, Verônica pergunta ao entrar no quarto.
– Por que você está chorando? O que aconteceu?" ela pergunta, sentando-se na cama com um tom baixo.
--- Oque Aconteceu meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Caminhos Do Coração
Fanfic"Caminhos do Coração" uma jornada incrível Luiza, uma herdeira de riquezas, e Valentina, lutando por seus sonhos em meio a desafios. Em um encontro improvável, essas vidas entrelaçadas revelarão que, mesmo em mundos opostos, o coração é o fio cond...