Tema: estranhos com memórias
Avisos: palavrões______________________________________
___________________________________
Helena:....
Todo mundo já gostou do melhor amigo é um evento canônico na vida de uma menina. Comigo não foi diferente.
Eu tinha apenas 11 anos, Richard 14 , ele era o menino mais lindo do bairro, além de gentil e amoroso com todos ao seu redor.
Não tinha como não se apaixonar por ele.
Sempre fui uma menina transparente com meus sentimentos, e naquela época eu tinha total certeza de que ele sabia que eu gostava dele.
Ele alimentou isso, demostrou também gostar de mim. Eu fui uma boba. Na mesma intensidade que ele se mostrou gostar de mim, ele se afastou.
Uma, duas, três semanas que a gente não se falava.
Porra a gente era vizinho, ele estava me evitando.
Até que uma proposta melhor de emprego foi feita para meu pai. A gente ia se mudar, para bem longe, eu iria perder totalmente o contato com ele.
Mas mesmo antes disso ele finalmente quebra meu coração de vez. Ele estava namorando.
Burra burra burra
Eu confundi as coisas. A culpa era só minha.
É no dia da mudança, eu esperei eu juro que esperei, aquele portão abrir e ele se despedir de mim.
Ele não apareceu, ele sabia, eu sei que ele sabia.
Entrei no carro e segurei o choro, afinal uma nova etapa da minha vida estava começando, é ele já não fazia mais parte dela. Agora somos estranhos com memórias.
....
As vezes eu ainda me pego tendo essas recaídas, é impossível não lembrar do meu primeiro amor.
Agora com 21 anos, me sinto uma tola por ter demostrado meus sentimentos naquela época.
Agora ele está no auge da sua carreira, jogando no time do seu sonho. Ele sempre me dizia isso.
Hoje teria Flamengo e Palmeiras, eu ia apoiar meu mengão, como sempre fiz, nos bons e maus momentos. Mais mauscdo que bom, mais eu sempre estaria alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ATLETAS ¹
Fanfiction🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos finalizados. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades com alguém específico.