23 - KEVIN

6.2K 162 16
                                    

Tema: despedida
Avisos: palavrões.
______________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Acordo assustada procurando rapidamente meu celular. Duas da manhã, o que a ansiedade não faz, meu compromisso é às sete horas da manhã. Perdi o sono. Calço meu chinelo e vou para a varanda.

Me sento de qualquer jeito no sofá e jogo a cabeça pra cima olhando o céu completamente nublado.

Hoje será a despedida do meu jogador preferido vulgo meu melhor amigo.

Não estou bem com essa informação mas finjo que está tudo bem. Não tá nada bem.

Às lágrimas descem sem permissão, é tão difícil se despedir das pessoas, principalmente das que cresceram com a gente.

Me sinto vazia. É estranho. Odeio despedidas.

Tento limpar às lágrimas que caem com força molhando meu rosto e pescoço.

— Que merda. — curvo meu corpo apoiando o rosto nos joelhos.

Abraço minhas pernas me permitindo chorar ainda mais.

Sinto meus braços serem puxados e um calor familiar me envolver.

— Não faz isso, por favor... — a voz de Kevin ecoa no ambiente, mas apenas ignoro.

Suas mãos sobem e descem em minhas costas, seu rosto se esconde em meu pescoço.

E de repente tudo parece tão melancólico.

Sinto suas lágrimas molharem meu pescoço.

— Me pede pra ficar....por favor. — diz baixinho.

— Não...eu não posso, não e justo com você... — me aperto em seus braços.

Silêncio.....

Perdemos a hora.

Abro meus olhos devagar sentindo o vento frio arrepiar meus pelos, Kevin ainda está grudado em mim. Me solto do seu abraço e toco seu rosto.

— Kevin... — faço carinho em sua bochecha.

Ele apenas resmungou se afundando no sofá.

Momentos como esses irão sair da rotina. Isso dói.

Dei um sorriso triste e novamente me deito por cima de seu corpo.

Sinto o jogador se mecher e se sentar comigo no sofá.

— Bom dia. — beijou minha testa.

Apenas sorri pequeno o olhando.

—  Não me olha com esses olhinhos brilhando. — tocou meu nariz. — A pior parte e deixar você aqui.

IMAGINES ATLETAS ¹ Onde histórias criam vida. Descubra agora