Tema: Eu tenho tudo o que eu quero.
Avisos: contém cenas explícitas de sexo.
_________________________________________________________________________
Bella:...
Eu observava o colombiano do outro lado do vestiário a camiseta branca pós jogo grudada em seu corpo.
Que homem meu pai....
Eu segurava a compressa de gelo no tornozelo do Endrick que alegou dores depois do jogo.
- Quer um babador. - Endrick perguntou erguendo a sombrancelha.
- Bobo. - me ergui com vergonha.
- Se sabe que ele terminou recentemente né. Ele não vai dar mole pra qualquer uma não. - Endrick falou se levantando.
- Quem disse que eu sou qualquer uma. - Me senti ofendida.
- Eu não disse isso, você disse isso. - bateu de leve em meu ombro e foi em direção a saída.
- Ei... Nada de muito esforço com esse tornozelo . - gritei recebendo um joinha do garoto.
Trabalhava como médica no Palmeiras fazia dois anos, amo meu emprego mais já penso em seguir outro rumo.
Organizava meu kit de primeiros socorros quando senti uma presença atrás de mim.
Me virei assustada vendo Richard parado em minha frente.
- Oi, precisa de alguma coisa. - coloco as mãos no bolso do jaleco me sentindo nervosa .
- Sim... Olha eu sei que não é sua área... Mas é que eu estou sentindo muitas dores nas pernas e queria ver se você poderia fazer uma massagem. O fisioterapeuta já foi embora e eu não pensei em outra pessoa há não ser você. - me olhou coçando a cabeça .
Tá. Com certeza essa não era minha área. Mas é o Richard rios.
- Posso sim, com toda certeza. - isso soou muito estranho.
- Vamos pra minha sala, lá é mais confortável. - peguei minhas coisas e segui em direção a saída.
Senti seu olhar queimar em minhas costas e juro que quase esqueço como se anda.
Eu sei que ele terminou esses meses... Mas não tem como sentir empatia pela ex dele. Vacilou e vapo.
Meu Deus olhas as coisas que estou pensando. Repreende.
Abri a porta do consultório e o deixei entrar primeiro.
- Pode se sentar na maca. - fui trocar minhas luvas e pegar uma gel para dores.
Me virei vendo Richard já sentado de meias nos pés.
Sua cara era de dor, os braços apoiados atrás do corpo e a expressão fechada demostravm isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ATLETAS ¹
Fanfiction🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos finalizados. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades com alguém específico.