21- JOAQUÍN PIQUEREZ

11.5K 341 47
                                    

Tema: para de me iludir.
Avisos: contém cenas de sexo.

Pedidos:evinhalago. beeebeeelll EsterCastro365 manupiquerez https_juliana
_______________________________________

 beeebeeelll EsterCastro365 manupiquerez https_juliana_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Rafaella:....

Estava morrendo de saudades do uruguaio que roubou meu coração e que também foi o responsável por as feridas nele. Ficamos várias vezes ao longo do ano, mas não queríamos algo sério. Ele não queria. Isso machuca.

Mas ver as fotos que os amigos dele postaram durante a viagem me bateu uma certa tristeza e a saudade se transformou em mágoa. Reconheci uma das mulheres que estavam com ele, era sua melhor amiga de infância.

A que ele dizia ser apaixonado quando mais novo.

E se um dia eu tive chances elas acabaram.

Seguir. Sim eu havia parado de seguir ele no Instagram, e bloqueio ele no whatsapp......um pouco infantil sim, mais estou prezando pela minha saúde mental.

Meu desvio de carácter e sentir saudades do que a gente nunca viveu.

Eita!!! Fofoca no mundo do futebol.

Fans notaram que a @rafa_tavares parou de seguir o jogador @joacopiquerez há alguns dias atrás. Eles que e foram fotografados juntos o ano todo em momentos até bem "íntimos" , mais nunca com pronunciamento de nenhuma parte. Vale ressaltar que, o lateral do Palmeiras estava de férias com a família e amigos no Uruguai terra do jogador. Será que o craque deu aquela escapada e deu ruim. Fontes de nossa confiança afirmam que a atriz e modelo até bloqueou o jogador no whatsapp, a coisa foi séria viu. O jogador desembarca ainda hoje no Brasil para a reapresentação no Palmeiras, aguardemos os próximos capítulos.

O que vocês acham ??

10.566 comentários

Aí meu Deus eu mereço aparecer em página de fofoca mesmo. Tudo culpa do uruguaio gostoso.

Olho no relógio na parede e vejo que já são quase meia noite.

Estava indo para meu quarto a campainha tocou.

Me arrastei até a porta e abri. Quem o porteiro deixou subir uma hora dessas.

Tentei fechar a porta mais ele foi mais rápido.

Revirando os olhos eu apenas deixo ele entrar e me sento no sofá.

— Boa noite. — falei olhando minhas unhas.

— Só se for pra você, nossos nomes estão rodando por aí e você nessa tranquilidade toda. — falou fechando a porta, notei as malas ao seu lado.

— Com o tempo você se acostuma. Eu já me acostumei. — falei numa falsa animação. — Vai se mudar pra cá e eu não estou sabendo.

Levantei apontando para as malas.

— A gente precisa conversar. — segurou meu braço me levando de volta para o sofá.

Eita que ele tá nervoso.

— Fale. — cruzei as mãos em cima do joelho sorrindo falso.

— Sério isso, você vai agir como se nada tivesse acontecido ou tá acontecendo. Sério Rafaela o que eu te fiz. — perguntou se encostando no sofá.

— Nada. Sabe eu só estava tirando pessoas do meu Instagram e cliquei no seu sem querer. Se quiser eu te sigo de novo, que isso problema nenhum pra mim. Quer que eu te desbloqueio também?  — falei pegando meu celular.

Piquerez levantou me empurrando contra o sofá me olhando no fundo dos olhos.

— Para de ser assim. — sussurrou contra minha boca.

— Você me conheceu assim, não tente me mudar. — sussurrei de volta.

Ter ele tão perto assim me deixa nervosa. Mas não demostro.

Sua respiração quente batia em meu rosto esperando alguma explicação.

— Olha e melhor você ir embora. — tentei o empurrar. Sem sucesso.

— Eu não saio daqui até resolver nossas pendências. — falou.

— Sério isso tudo porque o senhor certinho saiu novamente em uma página de fofoca. — eu já estava perdendo a paciência.

Piquerez nós virou no sofá ficando por cima de mim , seus olhos me encaravam com atenção e cuidado e isso me deixou emotiva.

— Para de me iludir, e me deixa viver em paz. — segurei em seus ombros mantendo ele longe.

— Não...

— Joaquín é sério. — desviei o olhar.

— Não me chama de Joaquín pra você e mi jaoco. —  virou meu rosto aproximando nossas bocas.

— Para com isso, você só me machuca com essas atitudes e palavras. — gesticulei com as mãos com a voz trêmula.

Mi bella não faz assim , eu gosto tanto de você, até mais do que eu deveria. Eu sei que eu sempre falo que não quero nada sério, mais é mentira, eu percebi isso na viagem. — se levantou me puxando junto.

— Olha eu não vou mentir, eu tentei ficar sim com outras mulheres.... é....eu — ele parecia perdido com as palavras.

— Você o que Joaquín....

— Eu broxei com todas tá. Tá bom assim. — falou e eu não aguentei e comecei a rir muito.

— Eu tô morrendo de vergonha de ter te contado isso, mas agora você sabe que meu piquerezinho só sobe com você. Ele não quer outra, ele já tem dona.— falou me puxando pra si.

Parei de rir e olhei para ele.

— Você ainda vai me ferrar muito. — o puxei pela corrente que ele usava o beijando.

Joaquín sentou no sofá me puxando para seu colo. Suas mãos inquietas logo tratarem de descerem as alças finas do meu vestido beijando meus seios livres do sutiã.

Me mexo no seu colo sentindo meu membro se endurecer abaixo de mim. Solto um gritinho quando ele prende o biquinho do meu seio direito entre os dentes.

Jaoco... Me fode logo. — segurei seu rosto contra meus seios, onde ele ainda continuava a chupar.

— Seu pedido é uma ordem mi bella. — me tirou do seu colo e rapidamente tirando suas roupas.

Ele se aproximou de mim e terminou de tirar meu vestido.

— Você não estava usando nada por baixo esse tempo todo. — afastou minhas pernas tocando em meu clitóris massageando suavemente.

Apenas abri a boca para gemer seu nome.

— Sim... é você querendo resolver pendências. — acaricie seu pau duro.

— Garota... — me empurrou no sofá se enfiando nas minhas pernas. — Agora vamos resolver nossas pendências enquanto eu meto fundo na minha bucetinha.

........

Vocês por aqui de novo... Que bando de safadas.

IMAGINES ATLETAS ¹ Onde histórias criam vida. Descubra agora