28 - JUDE BELLINGHAM

8.7K 264 18
                                    

Tema: apenas me beije.
Avisos: nenhum.

Pedidos: moonwolfhard manu_spfc

_______________________________________

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

- Lari me escuta por favor, deixa eu me explicar.- Jude correu atrás de mim.

- Não precisa explicar nada, a vida é sua você faz o que quiser com ela e também você é solteiro. - abri o aplicativo para pedir um Uber.

- Desculpa eu não queria te deixar assim, eu realmente gosto muito de você. - passou a mão pelos cabelos.

- Volta pra lá e vai curtir sua noite, eu tô bem sério. - agradeci quando aceitaram a corrida.

Olhei para Jude que me olhava culpado.

- Eu tô bem Jude acredita você não me deve satisfação alguma, agora volta lá e vai curtir sua noite, você merece muito. - o virei em direção a entrada do apertamento do Vinícius onde estava rolando uma festa.

- Lari não faz assim, eu vou embora com você agora mesmo se me pedir. - se virou segurando meus braços.

- Não complica as coisas garoto, volta lá pra cima e me esquece. - me afasto quando avisto meu carro chegar.

Na verdade não estava nada bem, eu amo, sou apaixonada, louca por aquele vagabundo desde a adolescência e ele nunca percebeu. Começamos algo casual e agora eu me arrependo completamente. Dói não ter ele por inteiro.

Hoje encontrar ele com outra mulher me fez perceber que a gente não vai pra frente e melhor colocar um ponto final antes que eu me machuque ainda mais.

Entro em casa e me jogo no sofá desolada, no final da noite é sempre assim eu sozinha chorando por alguém que não me pertence.

Me levanto e subo para meu quarto, a chuva começou forte lá fora me fazendo ficar ainda mais triste. Amo climas chuvosos, mais hoje a tempestade está dentro de mim.

Ao entrar no cômodo as lágrimas caem com mais força , olho a nossa foto juntos na penteadeira e a pego abrindo a gaveta é jogando lá dentro. Sua camisa do Real Madrid em cima da minha cama agora está no fundo do meu guarda roupa. O moletom com seu cheiro está na máquina de lavar, irei devolvê-lo.

Tomou um banho quente e coloco minha calça de pijama da hello kit e uma blusinha branca e me deito olhando para a janela observando as gotas de chuva deslizarem pelo vidro embaçado. Adormeço, com um semblante tranquilo mais uma mente inquieta.

Um dia eu te conto o quanto um dia eu gostei de você.

Jude bellingham

Observava as gotas da chuva deslizarem pelo vidro do apertamento cheio de gente dançando e curtindo como se o mundo fosse acabar.

IMAGINES ATLETAS ¹ Onde histórias criam vida. Descubra agora