40 - ARDA GÜLER

2.9K 169 10
                                    

Tema: encontro de aluguel.
Avisos: nenhum.

________________________________________

________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


________________________________________

Eu não acredito que eu aceitei isso, porra eu devo ter batido a cabeça quando me fizeram a proposta.

- É sério mesmo que eu vou ter que ficar grudada nele a festa inteira? - perguntei para Vinícius.

- Porra tadinho do muleque princesa, a gente acha que ele nunca nem falou com alguma mulher na vida. - Rodrygo se meteu na conversa.

- Meu Deus, ele sabe os amigos que tem por acaso? porque se não eu mesma conto.

A conversa foi interrompida por Arda Güler entrando na festa.

- Vai lá logo, da uma chance o muleque é bonitinho. - Vinícius me empurrou em direção ao jogador que parecia totalmente perdido no meio da festa.

- Olá. - cheguei assustando o menino.
Ele para olhando para os lados como se perguntasse se era com ele mesmo. Céus.

- É com você mesmo. - inclinei o corpo de forma descontraída.

Olho discretamente pra trás fuzilando o grupinho de jogadores. É cada uma.
Olho para frente encarando os olhos verdes confusos do jogador a minha frente. Ele é bonito mesmo. É estranho.

Sem esperar qualquer movimento dele pego em sua mão o levando para um lugar mais privado.

- Então, como se sente ganhando uma Champions apenas com dezenove aninhos ? - perguntei ao puxar o garoto para sentar num sofá afastado.

- Ah sei lá, no momento eu estou sentindo muitas coisas. - falou sorrindo. - Como sabe a minha idade?

- Eu sei de muitas coisas. - me escorei no sofá.

Arda apenas encara um ponto fixo da festa, pensativo demais. Tive que pesquisar um pouco sobre ele, tem dezenove anos, joga obviamente no Real Madrid e turco é o queridinho do elenco. Coisas básicas.

Me levanto rápido pegando dois drinks quando um garçom passa. Me sento novamente entregando um ao jogador que pega sem êxito algum. Pensei que iria negar.

- Sabe foi bem legal da sua parte ter aceito uma propostas dessas. - Arda escora apenas um braço no sofá e me olha.

Quase me engasgo quando o mesmo fala com uma tranquilidade, eu ainda tenho a cara de pau em perguntar.

- Que proposta? - me arrumo no sofá.

- Você sabe, todo mundo sabe. Eu não acredito que eles tiveram a coragem de fazer isso, eles pensam que eu nunca conversei com uma mulher?

- Sim. - falei sorrindo sem graça.

- Eu não sou um idiota sabia, eu sei das coisas que acontecem ao meu redor, principalmente quando eu estou envolvido. Isso aí foi jogo sujo.

IMAGINES ATLETAS ¹ Onde histórias criam vida. Descubra agora