Tema: ex é ex.
Avisos: contém cenas explícitas de sexo._______________________________________
____________________________________
Karoline:...
Estávamos de férias na Colômbia junto a família de Richard. Era minha primeira vez aqui é eu estava encantada com tudo.
Estavamos passeando pela cidade. Richard resolveu ser meu guia particular e me mostrar os pontos turísticos da cidade onde a família dele morava.
— Aí amor aqui e tudo tão lindo. — abracei seu braço olhando ao redor.
— Você não viu nem a metade ainda, te garanto que vai amar cada pedacinho daqui. — tocou meu nariz.
Eu estava distraída olhando para as pessoas na rua que nem notei o degrau e acabei tropeçando.
— Erro de principiante hein acontece com todo mundo que vem aqui a primeira vez. — escutei uma voz feminina falar e logo Richard largar meu braço e abraçar a mulher a nossa frente.
Me senti desconfortável pra caralho com a cena meu namorado abraçando outra mulher que eu nem conheço.
— Amor essa daqui é a Naomi minha ex namorada. — falou enquanto nós apresentava.
Ex namorada, é ele trata ela com todo esse carinho.
— Eu devo dizer prazer.... — cruzei os braços encarando os dois com raiva.
— Meu Deus que cena. — escutei a tal Naomi dizer.
— Amor, por favor calma. — segurou meu rosto.
— Amor.... Você abraça sua ex namorada na maior saudade do mundo e eu que tenho que manter a calma. — tirei suas mãos do meu rosto.
— Eu sou amiga dele amiguinha. — tocou o braço de Richard.
Senti meu corpo esquentar, eu nunca imaginei passar por essa situação.
— Richard rios, não dê motivos pra eu ir embora é você não me ver nunca mais. — falei calmamente.
— Calma querida eu já estou saindo, tenho que me arrumar para a festa em família. A gente se vê lá Richard. — mandou um beijo e saiu andando.
Eu estava estática, ele não vai dizer nada. Abri a boca e me virei desistindo de falar começando a andar sei lá pra onde.
— Karoline volta aqui, você não conhece nada nem ninguém daqui. — puxou meu braço.
— Não encosta em mim, eu sei me virar. — puxei meu braço de volta e voltei a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ATLETAS ¹
Fanfiction🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos finalizados. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades com alguém específico.