Tema: comercial de cabaré, perfume.
Avisos: contém cenas explícitas de sexo.
______________________________________
______________________________________- Me deixe excitado amor. - bateu em suas coxas.
Me aproximei sentando em seu colo, começando a rebolar devagar. Olhei para cara do Richard é comecei a rir.
- De novo Olívia. - deitou na cama irritado.
- Eu não consigo, você fica muito engraçado tentando fazer carão. - me deitei em seu peito.
Meu melhor amigo estava me ajudando a ensaiar para um comercial de perfume. Daqueles que o casal tem que ter toda uma química, olhares de desejo, umas mãos aqui, alí. Só que eu não conseguia levar essa carinha fofa tentando me seduzir a sério.
- Engraçado sei. - se sentou novamente me abraçando pela cintura.
- Você é muito fofinho. - beijei seu nariz.
- Fofinho... Fofinho é meu pau. - me olhou sério.
- Richard. - gargalhei me levantando. - Vamos de novo.
Me levantei indo para a frente da cama.
- É lá vamos nós. - Richard reclamou.
Eu sei que ele tá amando. Fiz um joinha e ele começou.
- Me deixe excitado amor. - abriu as pernas batendo em suas coxas.
Me aproximei me sentando em seu colo começando a rebolar devagar e diferente da última vez, Richard puxou meus cabelos para trás beijando meu pescoço.
- Richard..... tá bom. - arfei tentando sair do seu colo.
- Agora que está começando a ficar bom. - segurou meu quadril me movimentando para frente e para trás.
Agarrei seus ombros fechando os olhos sentindo minha calcinha grudar em meu clitóris de tão molhada.
Suas mãos seguraram minha bunda começando a simular estocadas rápidas.
- Richard.... meu deus. - deixei meu corpo cair para trás gemendo alto.
- Quem é fofinho agora hein? - agarrou minha nuca enfiando a língua na minha boca, chupando e lambendo meus lábios.
Meu corpo estava pegando fogo, estava suando com as mãos bobas de Richard.
- Tira a roupa para mim meu bem. - me colocou em pé em sua frente.
Acatando suas ordens puxei a blusa pra cima logo em seguida desabotoando o sutiã. Richard me encarava enquanto se livrava da sua bermuda e cueca.
Sentado na cama começou a se masturbar em minha frente chamando meu nome.
Rapidamente me livrei dos shorts junto com a calcinha completamente molhadas.
Richard me puxou me encaixando perfeitamente em seu colo.
- Rebola nele gostosa. - deu um tapa na minha bunda.
Me ajeitei em seu colo começando me esfregando devagar, sentindo o comprimento grosso em contato direito com minha boceta.
Gemia baixinho em seu ouvido.
Levantei um pouco o quadril pegando seu pau esfregando com força em meu clitóris. Richard deixou seu corpo cair na cama me puxando junto.
Suas mãos apertavam meus seios com vontade enquanto gemia rouco em baixo de mim.
Parei para observar esse pecado de homem, as tatuagens espalhadas pelo corpo o deixavam ainda mais gostoso.
Puxei a correntinha de prata em seu pescoço para chupar seu seus lábios docinhos e inchados.
- Está doidinha pra sentir ela batendo na sua cara né safada. - pressionou nossos corpos.
- Está demorando demais. - me sentei em sua barriga.
- Não era você agorinha que estava pedindo pra parar. - segurou minhas coxas .
- Não me lembro. - me deitei na cama. - Me fode logo, eu quero você por cima.
- Seu pedido é uma ordem.
Richard levantou uma de minhas pernas e se afundou em meu interior. Suas investidas eram rápidas e fundas me fazendo revirar os olhos em deleite.
Seu rosto se aproximou do meu fazendo a correntinha se chocar com meu rosto. Sorri gemendo alto, abracei seu pescoço e arranhei suas costas descontando o prazer.
- Porra....você me engole tão bem. - segurou meu pescoço apertando de leve.
Eu só sabia gemer e gritar seu nome, sentia cada centímetro acariciando meu interior. Não demoraria muito para ter um orgasmo maravilhoso.
- Goza pro seu colombiano gostosa. - bateu de leve em meu rosto me olhando intensamente .
Gozei.
...............
Meu deus 🙈🙈🙈🙈
Gente desculpa é o período fértil atacado.
Aí esse meu período fértil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ATLETAS ¹
Fanfiction🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos finalizados. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades com alguém específico.