Tema: despertador
Avisos: contém cenas explícitas de sexo.
____________________________________________________________________________
Acordo sentindo algo quente e molhado entre minhas pernas, mãos ásperas e grandes sobem pela minha barriga me mantendo no lugar quando tento levantar meu corpo.
— Não me atrapalhe querida. — a voz carregado por um português perfeito soa muito bem para meus ouvidos.
Não acredito que ele realmente fez o que me prometeu." Um dia você vai acordar com a minha língua te fodendo do jeito que você gosta".
Minha respiração acelera a cada segundo que passa. Minha mãos agarraram o tecido fino dos lençóis puxando com força.
Richard leva minhas pernas para seus ombros me deixando ainda mais exposta.
Chamo seu nome como nunca chamei antes, o barulho molhado que seus lábios fazem em minha boceta encharcada me levam ao delírio.
Minhas mãos descem por minha barriga e apertam o rosto do jogador contra minha boceta sentindo meu orgasmo cada vez mais perto.
— Você está tão molhada meu bem, olha como seu mel escorre por meu pescoço. — falou passando a língua pelos lábios.
Richard levanta de repente e meus olhos brilham pela visão do corpo moreno completamente nu e duro diante de mim.
O jogador se ajoelha na cama e o rosto melado por minha excitação me olha com um sorriso safado.
— Gostou do seu despertador amor. — deixou o corpo cair por cima do meu me encarando esperando uma resposta.
Apenas puxei seu pescoço colando nossos lábios, o jeito que sua língua chupa a minha me faz abrir as pernas e sentir seu pau tocar minha boceta
Gemo contra seus lábios levantando o quadril buscando mais contato. O colombiano engole meu gemido e se afasta abrindo os botões do meu pijama apertando meus seios.
— Olha amor como eles estão durinhos e chamando por mim. — beliscou os biquinhos sensíveis.
Richard esfrega a cabecinha do seu pau em minha boceta e logo se afasta me fazendo suspirar agoniada.
Eu queria ele dentro de mim.
O observo aproximar seu pau dos meus seios e sorriu com o que ele tinha em mente.
Minhas mãos vão para meus seios e espero Richard tomar atitude, e logo seu membro está entre meus seios e tão perto da minha boca que não exito em abri-la e beijar a cabecinha rosada.
Richard sorri e fode meus seios em um ritmo acelerado, fecho meus olhos aproveitando o momento totalmente erótico.
Abro os olhos surpresa sentindo jatos quentes molharem meu pescoço e boca. Sorriu olhando para Richard que se levanta e me puxa para me levantar.
— Eu te amo tanto mulher. — sua mão agarrou minha bunda juntando nossos corpos enquanto sua língua chupava e lambia meu pescoço.
Sentia minha lubrificação escorrer por minhas coxas e me esfrego contra o tatuado.
— Calma meu amor, eu já vou me enterrar em você. — puxou meus cabelos enquanto sua língua subia e descia por minha pele quente.
De repente sou empurrada de volta para cama tenho minhas pernas abertas com desespero.
Richard brinca com seu membro em minha boceta, esfregando meu clitóris com a cabecinha melada e de uma vez só se enfia com tudo me fazendo soltar um grito de prazer.
_________________________________________
Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ATLETAS ¹
Fanfiction🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos finalizados. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades com alguém específico.