Tema: Minha princesa.
Avisos: contém cenas explícitas de sexo.
______________________________________Estava me olhando no espelho pela décima vez no dia. Coloco a mão na minha cintura virando um pouco o corpo olhando minha bunda quase inexistente. Minhas mãos viajam para meus seios que mal preenchem o sutiã.
- Pelo menos eu tenho uma cintura legal - faço um joinha para o espelho querendo chorar.
Choramingo indo em direção a cama do hotel e me sento emburrada. Noto uma dobradinha em minha barriga e endireito minha postura.
A porta do quarto e aberta e Joaquín passa por ela sorrindo ao me ver apenas de sutiã e calcinha.
- Nossa isso tudo é pra mim. - diz vindo em minha direção.
- Não sei que tudo é esse que você tá falando - falo cruzando os braços - É você me respeita seu comedor de verificada.
Joaquín apenas nega com a cabeça sorrindo deixando um selar em minha testa.
Mais tarde terá a festa de aniversário do capita e ele me chamou para acompanhá-lo.
O observo se jogar ao meu lado me olhando intensamente.
- Que foi?
- Nada, só te admirando.
De repente sinto suas mãos em minhas coxas e logo ele está ajoelhado na cama sorrindo pra mim.
Suas mãos sobem por minha cintura e logo estão descendo por meus braços como um carinho.
O jogador coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e segura meu queixo.
- Você é tão delicada que às vezes eu tenho medo de te tocar e você quebrar - sorri tocando meu nariz - É sério, eu adoro te abraçar e ver como você fica tão pequena nos meus braços. Ou quando você esconde o rosto no meu peito quando está com vergonha.
Sorriu envergonhada escondendo o rosto em seu peito o escutando rir e me abraçar com força.
- Viu... uma formiguinha perto de mim.
Meu coração da um salto quando suas mãos abrem meu sutiã e acariciam minhas costas.
- Joaquín.... - sussurro olhando em seus olhos.
Ele não diz nada apenas desliza suavemente a peça íntima por meus braços a jogando no chão. Suas mãos sobem e descem por minha barriga me fazendo perder o ar e quando tocam meus seios um choque elétrico atravessa todo meu corpo.
Não era a nossa primeira vez, mas hoje parece tão diferente, seus toques são diferentes a forma como me olha, como está sendo cuidadoso.
- Eu nunca vou me cansar de dizer o quão perfeitos eles são e como cabem perfeitamente em minhas mãos. - diz raspando a barba em meu pescoço.
Me contenho deixando apenas suspiros pesados saírem dos meus lábios.
Joaquín adentra os dedos em meus cabelos segurando minha nuca começando a beijar toda a extensão do meu pescoço e colo enquanto ainda aperta meus seios com apenas uma mão.
- Não segure seus gemidos meu amor, eu amo ouvir eles - morde meu queixo de leve - São meus sons favoritos.
Subo em seu colo vendo o uruguaio deixar tudo o que estava fazendo e segurar firme minha cintura. Seguro a barra da sua camisa a puxando para cima observando seu abdômen em forma.
O jogador sorri colando nossos corpos encostando nossos peitos. Abraço suas costas deitando o rosto em seu pescoço.
- Eu amo esses momentos. - falo baixinho contra sua pele vendo os pelinhos daquela região se arrepiarem.
- Tá carente é? - diz levantando meu rosto.
- Talvez.
O jogador me levanta do seu colo terminando de tirar sua bermuda e cueca e me puxa novamente.
- Então é melhor não te deixar esperando muito. - diz arrastando minha calcinha para o lado e aos poucos me preenchendo.
Antes de emitir qualquer som os lábios de Joaquín cobrem os meus com pressa.
A forma que ele me aperta contra seu corpo se movimentando cada vez mais rápido me deixa completamente alucinada. O jeito que seus lábios se movem, chupam, mordem os meus de acordo com o ritmo das suas esticadas me fazem revirar os olhos. Lutando para deixá-los abertos.
- Porra você é perfeita, nunca pense ao contrário minha princesa. - segura meu pescoço colando nossos narizes.
.....
- Me ajuda a fechar aqui. - me viro para o jogador.
- Que isso minha princesa tudo isso pra mim? - pergunta amarrando o laço do vestido.
Me lembro dos momentos de algumas horas atrás e suas palavras e me viro segurando seus ombros.
- Sim tudo para você.
______________________________________
Desculpa pelo capítulo merda, aí aí tpm e foda 🥺🥺
Espero que tenham gostado. Se não vão fazer uma pobre garota chorar.
E façam pedidos, mais cuidado com às coisas que pedem pelo amor de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ATLETAS ¹
Fanfiction🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos finalizados. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades com alguém específico.