Tema: amor do passado.
Avisos: contém palavrões.
________________________________________________________________________________
Stella:...
Não.... não.. não. Eu não estou preparada pra ver ele depois de quase doze anos. Porra a última vez que nós vimos éramos crianças. Eu era tão feinha. Autoestima naquela época não existia, não me culpem. Eu era feia que doía, até me assusto com o quão gostosa eu sou hoje.
Logo agora ele quer voltar a participar das festas em família. Ele nunca se importou com isso, ele odiava essas tradições.
Tudo bem. Tudo bem, ele nem vai se lembrar de mim.
— Eii minha querida o Rubens falou que está doido pra te encontrar. — minha futura sogra diz.
Sonha que dá.
Mais falando sério eu sempre fui apaixonada naquele menino, não só eu a talarica da minha ex amiga também. Moral da história ele cagou pra nós duas.
Perdi uma amiga e ganhei uma desilusão amorosa.
— Sério tia.... eu pensei que ele nem se lembrava de mim. — falei nervosa.
— Querida ele sempre perguntou de você. — tocou meu nariz .
Uau. Agora sim estou surpresa. Aquela muralha de gostosura perguntando de mim.
Mais nem parece que ele simplesmente parou de falar comigo quando de repente no início da nossa adolescência.
Olhei ao redor observando o quão lindo o quintal estava. As luzes estavam espalhadas pelas árvores, as mesas bem decoradas e bonitas.
Nossas famílias se reuniam todos os anos para velhas tradições. Nada mudou.
Só a presença de hoje.
Fui correndo me arrumar. Não é todo dia que temos um convidado famoso.
....
Me aproximei um pouco cautelosa a muvuca estava grande no centro da festa.
Ele chegou. E estava acompanhado, meu sorriso morre. A mulher era bem bonita e parecia estar conquistando todos ao seu redor.
Metade da família dele não gosta de mim. Ela conquistou eles bem rápido.
Eu pensei que havia esquecido meus sentimentos por ele. Mas agora vendo ele tão perto de mim fez com que eles voltassem com tudo. Suspirei derrotada. Era tão óbvio que ele tinha alguém .
Se valoriza mulher.
Burra.... iludida.
Dei a volta e entrei na casa sentindo um olhar queimar em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ATLETAS ¹
Fanfiction🥅 Imagines de diversos jogadores e times do Brasil e Europa. ⚽ Pedidos finalizados. 🥇 É no silencioso da noite em que imaginamos as maiores atrocidades com alguém específico.