[CAP5] Sessão de Fotos

148 17 0
                                    

[No dia seguinte]

*No escritório de Kirari*

Sayaka e Kirari tomam um chá sentadas no sofá.

-Sayaka o que acha desse vestido?

Imagem abaixo:

-Lindo presidente, para o que seria mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lindo presidente, para o que seria mesmo?

-Para minha formatura, se esqueceu? Faltam 4 meses.

Sayaka havia esquecido totalmente, com tantos eventos acontecendo ultimamente, ela havia se esquecido que daqui há alguns meses ela e a presidente deixariam de trabalhar juntas.

-Sim me esqueci totalmente. Ficará lindo em você! -Sayaka diz e dá um gole em seu chá, pois ficou com vergonha de elogiar a presidente, o vestido é bem extravagante.

-O comitê de festas já começou as preparações. A formatura deste ano será mais elaborada.

-Elaborada como presidente?- Sayaka fica entrigada.

-Como será meu último ano na Ryakkou, pretendo fazer uma festa grande. Uma forma de "presentear" de certa forma os alunos. Também para eu não sair tão difamada da escola. -Kirari ri

-Entendi presidente, é uma ótima ideia !

-Você é muito criativa, tem alguma ideia?

-Hmm, seria legal se tivesse Karaokê! E várias cabines daquelas de tirar foto com os amigos o que acha?

-Anotado, vou pedir isso tudo.

*Sinal toca*

-Preciso ir para a sala de aula. Com licença.

Sayaka se retira.

Enquanto anda pelos corredores, 2 meninas do comitê de marketing da escola a para.

-Com licença? Mascarada Roxa?!!

-Me chame de Sayaka por favor...-Sayaka parece incomodada com sua fama.

-Você gostaria de ser a capa da nossa escola?

-Capa como assim?

-Capa tipo, você vai aparecer no site, nos posters, como garota propaganda da Ryakkou!

-Não tenho interesse obriga- Sayaka é interrompida

-Por favor! São só algumas fotos de estúdio! Acredito que a presidente adoraria vê-la toda vez que abre o site em seu computador -A menina ri

Sayaka fica pensativa pois tudo que supostamente iria impressionar a presidente ela toparia fazer.

-Aceito...

-Ótimo! Entro em contato com você depois das aulas.

A menina sai correndo empolgada e Sayaka vai para sua aula.

Daqui Para a EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora