[Avião voo 1524 setor econômica]
A mulher que está sentada no banco ao lado de Kirari a reconhece e pergunta:
-OH MY GOD? Kirari Momobami???? I'm shocked! I can't belive it! May we take a photo?
TRAD: (MEU DEUS? Kirari Momobami???Não acredito nisso! Posso tirar uma foto com você?!!)-Ah... claro. I mean, sure. -Kirari se sente desconfortável, não imaginou que fossem a reconhecer. Pelo menos a mulher é gringa e não ficará de conversa o voo inteiro.
A mulher tira do bolso seu celular e empolgadamente tira uma selfie.
-Thank you !!! -A mulher agradece. -Do you speak chinese?-No, no. I don't. -Kirari tenta cortar a conversa.
-Oh okay! -A mulher chinesa se cala pois seu inglês é limitado. Então ela começa a tocar no cabelo de Kirari. -Cute! Cute! -A mulher acha fofo os cabelos brancos da platinada.
-Hmmm... Thanks. -Kirari finge não perceber a existência da mulher, coloca seus fones de ouvido e olha para a janela do avião, enquanto lembra das aulas de inglês que tivera com Sayaka.
//FLASHBACK ON//
[ Biblioteca da Ryakkou School, às 5h30 da tarde, segunda-feira. ]
-Boo!!
-Aiii!!! Que susto presidente!! -Sayaka pula da cadeira que estava sentada. A presidente a pegou pelas costas.
-Adoro te assustar. -Diz a platinada com um sorrisinho malicioso. Ela adora brincar com Igarashi. -O que está fazendo? Daqui a pouco já é tarde.
-Estou estudando um pouco de idiomas. -Igarashi fecha seu livro de Chinês.
-As vezes me esqueço que você é um gênio. Poliglota né? Quantas línguas já?
-Não é para tanto presidente. -Sayaka coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorri pois adora ser elogiada pela Momobami. -Contando com o Chinês que estou aprendendo agora, são 6 idiomas.
-Uau incrível. E eu mal aprendi inglês ainda. Sinto que se eu soubesse facilitaria muito minha vida. Você já tentou ser professora? -Kirari senta numa cadeira ao lado de Sayaka
-Não, nunca pensei nisso. Acho que não tenho tempo para dar aulas.
-Ah mas que pena... eu adoraria ter aulas particulares com você. -Kirari diz apoiando seu braço na mesa e sua mão no queixo, indicando que está chateada, mas na verdade só quer chamar atenção de Sayaka.
-A-ah presidente v-você quer que eu te dê aulas particulares? Porque não disse antes? Eu posso sim, claro, eu serei sua professora se quiser.
Kirari fica feliz por conseguir o que queria e agora com um semblante feliz ela diz:
-Quando começamos?[ Biblioteca da Ryakkou School, às 4h00 da tarde, terça-feira. ]
-Vou te ensinar o Verbo to be. Esse é o básico do inglês. É essencial para construir frases...
-Entendi...
-Vou ditar e você escreve no papel, okay?
-Entendido professora. -Kirari ri e Sayaka cora envergonhada, o que deixa Momobami contente.
[ Biblioteca da Ryakkou School, às 5h00 da tarde, quarta-feira. ]
-Vocabulário é essencial. Obviamente algumas coisas você vai aprendendo com o tempo mas vamos aprender algumas palavras básicas.
Porta:Door
Computador: Computer
Lápis: Pencil
Guarda-chuva: Umbrella
Cama: Bed
Papel: Paper...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui Para a Eternidade
RomanceKirari está em seu último ano letivo da escola e Sayaka, que atualmente está no seu 2 ano do ensino médio, não consegue se imaginar sem o cargo de secretária da presidente e muito menos, sem a presença de sua amada. Devido a questões familiares, pro...