Chegou o grande dia. A formatura dos alunos do 3° ano do ensino médio acontecerá hoje.
O salão da festa está preparado e os formandos estão começando a chegar na escola.
-Como estou?
Kirari está vestida com um longo vestido azul escuro de alça que possui uma abertura para uma das pernas ficarem de fora e salto alto azul. Seu cabelo está solto, suas unhas azuis tamanho médio e com jóias caríssimas, principalmente seu cordão de prata da Cartier.
-Está... linda!!! Maravilhosa. -Diz Ririka olhando para sua irmã.
Ririka também está se formando então foi vestida com um vestido curto rosa com glitter e luvas longas rosa com salto alto branco, unhas rosas grandes e o cabelo preso em um coque. E claro, sua máscara como sempre.
-O tempo passou tão rápido irmã. Há um tempo atrás nós estávamos apostando e nos divertindo e agora estamos quase adultas e formadas. -Ririka comenta.
-Sim. Eu me lembro bem do dia que você assumiu como presidente. Nossa vida nunca mais foi a mesma. Tudo mudou completamente.
Kirari puxa Ririka para um abraço singelo e ela se assusta, pois Kirari não é de expressar muito seus sentimentos.
O abraço dura uns segundos até que chegam na sala Runa, Itsuki e Nishitouin.
-Oiii meninas. Caramba que gatas!! -Diz Runa que vestia o mesmo capuz laranja de sempre.
-Uau vocês estão um arraso! Quando eu me formar vou querer um vestido igual o da Ririka.
-Tira o olho grande do meu vestido se não ele rasga Itsuki! -Diz Ririka.
-Aff pode nem elogiar mais. Tchau, tchau. Vejo vocês na festa! -Sumeragi se retira.
-Meninas as cadeiras estão nomeadas ok? Hoje vocês sentarão com os formandos nas cadeiras da primeira fila. Eu vou estar do lado de vocês-Nishitouin avisa.
-Okay muito obrigada. Vamos Kirari? -Ririka diz.
-Vamos.
[NO SALÃO DE FORMATURA]
Runa, Itsuki, Midari e Mary se juntam numa mesa para acompanhar a formatura.
-Uau que lindo!! -Runa exclama.
-Caralhou essa decoração tá de fuder. -Midari
Yumemi Yumemite se junta e diz:
-Gente que tudoo que tá esse lugar. Vou gravar uns stories pra postar para os meus seguidores verem!
-Você foi convidada criatura? -Runa diz com cara de deboche enquanto tira o pirulito de laranja da boca.
-Não minha querida. Celebridade tem passe livre pra entrar em festas. Não sabia não? -Yumemite pega um drink do garçom que passava e começa a tirar selfies.
-Calem a boca! Vai começar a cerimônia!-Mary diz.
(Paraninfo): Sejam todos mais que bem vindos a formatura do 3° ano do ensino médio da Ryakkou School!!
*Palmas*
(Paraninfo): Hoje nós nos despediremos de uma turma incrível. Uma das melhores e mais bem sucedidas turma que já tivemos na escola. Vencedora de muitos prêmios acadêmicos, o 3° ano veio conquistando notas altas e desempenhos incríveis desde o início do ano. Por isso queremos parabenizá-los com muito amor e carinho. Nós chamaremos por ordem alfabética os formandos. Eles subirão aqui no palco, farão seu discurso, pegarão seu diploma e retornarão aos seus devidos lugares. Então, que comece a formatura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui Para a Eternidade
RomanceKirari está em seu último ano letivo da escola e Sayaka, que atualmente está no seu 2 ano do ensino médio, não consegue se imaginar sem o cargo de secretária da presidente e muito menos, sem a presença de sua amada. Devido a questões familiares, pro...