[TIMESKIP]
Dezembro de 2024.-Olha só quem vai se formar, se não é minha mulher favorita. -Diz Kirari brincando.
-E você tem outra mulher é?! -Sayaka cruza os braços.
-Claro que não. Só tenho olhos para você. -Ela deixa um selinho nos lábios da Igarashi.
De vestido curto roxo claro e saltos brancos, Sayaka sai de casa em direção ao salão de festa da Ryakkou School junto de Kirari.
É uma das poucas vezes que ambas fizeram aparições públicas juntas, mas a internet toda já sabe do namoro.Nesse meio tempo, Kirari conseguiu abrir o escritório de Advocacia, Sayaka já conseguiu uma bolsa numa universidade, ela fará Direito e pretende trabalhar como vice-chefe da Advocacia de Kirari.
Durante o ano, ela escreveu músicas e poemas com as suas experiências vividas e decidiu lançar seu primeiro e último álbum com 5 músicas para seus fãs, deixando claro que ela não seguirá a vida de cantora.
As 5 músicas falam sobre experiências diferentes mas principalmente do seu amor por Kirari, uma mulher. As músicas abordam como é possível ser feliz com a pessoa que você ama, independente dos obstáculos, o amor vence.
As duas já apareceram na TV e em várias entrevistas dando apoio a causa LGBTQ+ e encorajando mais pessoas LGBT's a não terem vergonha de seus relacionamentos, buscando normalizar o relacionamento homoafetivo num país conservador como o Japão.
.
.
.
.
-Sayaka Igarashi! -O homem em cima do palco chama Sayaka para receber seu diploma.Kirari bate palmas como nunca, ela levanta da cadeira para aplaudir sua namorada. Não há mais porque se envergonhar de amar. Muito pelo contrário, ela quer que todos saibam que Igarashi é amada.
Ambas vão para casa comemorar com alguns amigos. Elas compraram uma casa simples, sem ostentação, mas do jeitinho aconchegante que Sayaka gosta. Boa para receber amigos e curtir um momento bom. Churrasco e amigos para comemorar, tem coisa melhor do que isso?
-Tem sim. -Diz Kirari.
-O que? -Responde Igarashi.
-Eu. -Ambas riem.Muita música, muitos amigos e diversão. Essas palavras resumiam a noite. De repente o carteiro bate na porta e Igarashi atende.
Sayaka recebeu uma carta do hospital psiquiátrico para detentos.
"Minha filha você já se formou. Como passou rápido! Parabéns, que você esteja sendo muito feliz e vivendo sua melhor vida. Não se esqueça da mamãe. Estou orando por você meu amor, espero que um dia me perdoe. Quando você se formar na universidade, vamos sair para tomar um sorvete de baunilha. Beijos da mamãe."
-Masoko Igarashi.Sayaka se emociona com a carta. Apesar dos pesares, sua mãe também sofreu muito.
Ela volta para a festa e aproveita o resto da noite.
.
.
.
.
[TIMESKIP]
5 anos depois...-Aiko... O nome dela vai ser Aiko.
-E dessa aqui? -A médica pergunta.
-Qual você decidiu amor? -pergunta Igarashi.
-Ayumi. -Responde a platinada.
-Okay vou colocar os nomes. -A médica carregava em seus braços as filhas biológicas de Kirari e Sayaka. Ambas por fertilização in vitro. -São gêmeas!! -Diz a profissional.
-Qual a chance? -Sayaka ri na cama do hospital.
[TIMESKIP]
7 anos depois...-Aiko! Ayumi! Vem almoçar! Temos visita! -Diz Sayaka.
-Quem é mamãe? -Diz Aiko
-Uma amiga antiga da mamãe Sayaka. -Diz Kirari enquanto pega Aiko e Ayumi no colo.
A campainha toca e Sayaka abre a porta.
-Angela!!!! Quanto tempo!!
As amigas se abraçam batem papo. Angela conta que aprendeu Inglês, conta que virou professora e conseguiu se casar com um homem Inglês e agora mora no Canadá. Freira Momo infelizmente veio a falecer nesse meio tempo.
A campainha toca novamente. Mary e Ririka entram para almoçar junto das meninas.
Mary e Ririka vivem uma vida de luxo viajando aos 4 cantos do país. São bem-sucedidas, se casaram e adotaram uma criança que foi abandonada pelos pais com 5 anos de idade. Elas vivem como uma família.
Sayaka estende um copo de champanhe para fazer um brinde e diz:
-Obrigada por terem vindo aqui. Todas vocês fizeram parte da minha história e eu não tenho palavras para agradecer tudo que passamos juntas até então. Nunca, nem nos meus sonhos mais bonitos, eu imaginei uma cena dessas. Eu amo vocês.
Todos se abraçam. Kirari vira para sua amada e diz:
-Eu te amo. Minha mascarada roxa. -As duas selam um beijo.
FIM 💜 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui Para a Eternidade
RomanceKirari está em seu último ano letivo da escola e Sayaka, que atualmente está no seu 2 ano do ensino médio, não consegue se imaginar sem o cargo de secretária da presidente e muito menos, sem a presença de sua amada. Devido a questões familiares, pro...