[CAP17] Casamento?

120 12 8
                                    


[MANHÃ]

Apesar de terem ido dormir uma de costas para a outra, de manhã é outra coisa. As duas estavam de conchinha, sendo Kirari a maior e Sayaka a menor. As mãos da platinada estavam entrelaçadas com as da arroxeada e seu rosto estava quase fundindo com o pescoço de Sayaka.
O despertador toca às 10:00 da manhã e as duas despertam. Kirari acorda Sayaka com um sussuro em seu ouvido:

-Bom dia.
-Presidente... bom dia. -Ela responde enquanto esconde seu rosto pois acabara de acordar.
Kirari tira a mão de Igarashi e deixa um beijinho na sua bochecha. Deixando a arroxeada mais envergonhada ainda.

-Que horas são? -Diz a platinada enquanto ainda estava abraçada de Igarashi.

-São 10:00 horas. -Sayaka olha em seu celular.

*Telefone vibra*

Kirari fica triste por ter que se desgrudar de Igarashi para ver o que era a notificação do celular.

-Meu deus. Eu preciso ir. Onde está minha roupa?
-Dobrada alí em cima da mesa.
-Obrigada. -Kirari pega a roupa e rapidamente vai para o banheiro trocá-la.

A notificação era uma mensagem de Ririka, a qual estava relembrando Kirari do almoço em família.

Sayaka prepara um leite com nescau para a presidente, já que não dará tempo da mesma tomar um café da manhã completo.

Kirari rapidamente se arruma e vai se despedir de Sayaka.

-Eu vou indo.
-Bebe esse copo de leite antes presidente. Não pode sair de barriga vazia.
-Tudo bem. -Kirari senta no balcão da cozinha e praticamente engole o leite com nescau. -Agora eu tenho que ir. Até.
-Até presidente. -Sayaka queria ficar mais tempo ao lado de Kirari antes de sua partida à Itália.

Kirari se despede com um gelado e lento beijo na bochecha da arroxeada, que instantaneamente cora.
Ela pega suas coisas e se retira do apartamento de Igarashi. Rumo ao Clã Momobami. Enquanto isso, ela conversa com Ririka no carro:

*No telefone*
Kirari: Ririka eu já me decidi, vou desistir de tudo.
Ririka: Você tem certeza? Não vai ter mais volta!
Kirari: Tenho certeza. Tive mais certeza ainda depois da noite passada.
Ririka: Noite passada? O que houve noite passada? Não vai me dizer que vocês dormiram juntas?
Kirari: Eu até gostaria mas...
Ririka: KIRARI!
Kirari: Ela obviamente ainda é muito ingênua para isso. Talvez eu espere ela completar 18.
Ririka: Então o que aconteceu?
Kirari: Eu sinto que preciso protegê-la, tanto da mãe dela quanto desse mundo cruel. Ela é pura demais pra viver nessa sociedade sem uma proteção. Eu acordei olhando pra um anjo e é essa visão que eu quero pro resto da minha vida. Está decidido.
Ririka: Tudo bem. Eu respeito sua decisão. Mas eu só espero que você tenha um plano bem bolado porque lidar com a Obaasan não é fácil. E sua vida também não vai ser depois de hoje.
Kirari: Tudo bem Ririka. Dessas coisas eu já estou ciente, agora será que você pode me apoiar?
Ririka: E-eu estou t-te apoiando. Me desculpa se pareceu que eu não estou torcendo por você, não é isso! Você sabe que eu queria ter sua coragem para ficar com a Mary...
Kirari: Por que não se junta à mim? Fale para vovó o que você também pensa!
Ririka: Eu tenho medo Kirari.
Kirari: Nada vai acontecer de ruim. Eu prometo.
Ririka: Você já está chegando? Eu já estou aqui.
Kirari: Mais 5 minutos.
Ririka: Okay, até mais.
Kirari: Até!
*Chamada encerrada*

Enquanto isso na casa da Igarashi:

-Filha cheguei- Diz Sra.Igarashi  chegando com sacolas de compra e cabelo molhado.

-Oi mãe. -Sayaka responde seca e séria. -Onde passou à noite?

-Ah eu... -Sra.Igarashi não quer dizer que dormiu num motel com um homem, então ela mente. -Eu dormi num hotel, depois da chuva de ontem sabe...
-Não é a primeira vez que você faz isso. Você sempre sai de madrugada e volta de manhã. -Diz Igarashi refutando a desculpa de sua mãe.

Daqui Para a EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora