Kirari começa a tentar arrombar a porta mas não consegue.
-Sayaka!! Sayaka!! -Kirari grita mas nada da arroxeada acordar e responder.
Ela vai para o compartimento ao lado, sobe na privada e consegue pular para o compartimento de Sayaka.
Kirari se ajoelha ao lado de Sayaka desacordada, pega a cabeça dela e a abraça fortemente.-Sayaka meu amor... porque?...
Kirari deixa caírem lágrimas.Se passou tantas coisas pela cabeça de Kirari, ela achou que Sayaka podia ter tentado contra a própria vida.
De repente Sayaka desperta:
-Presidente, que?? -Ela estava perdidinha.
-Sayaka o que houve? Porquê está aqui?
-Eu... -O olho de Igarashi se enche de lágrimas -Estava me escondendo deles e acabei dormindo... eu odeio eles... eles fazem eu me sentir um lixo, a pior pessoa do mundo.
Ela começa a chorar e a presidente a abraça mais forte.
-Me perdoa isso tudo é culpa minha. -Kirari diz.
-Não é culpa sua. É culpa minha. Eu nunca
deveria ter nem sequer pedido para ser sua secretária, eu só causo problema para todo mundo que eu fico perto. Eu sou o problema presidente.O coração de Kirari, que antes era de pedra, agora se torna de areia, todo mole e despedaçado, qualquer vento o desmonta.
-Não fala isso. -Uma lágrimas escorre do rosto de Kirari enquanto ela tenta secar as da sua ex-secretária.
Sayaka se assusta ao ver a presidente chorar e a abraça novamente.
-Vamos sair daqui, vamos para minha casa? Quero conversar com você.
-Presidente você não acha que sua reputação já está bem para baixo? Quer piorar sua situação?
-Sayaka eu não me importo- Kirari é interrompida por seu celular tocando. -Peraí deixa eu desligar.
Kirari pega o celular e era uma chamada de Obaasan, que já tinha mais de 20 chamadas perdidas.
Kirari recusa a chamada, encosta sua cabeça para trás e fecha seus olhos.
-Eu tenho que ir presidente, adeus. -Sayaka diz enquanto soluça e chora.
Kirari vê Sayaka levantando, e ela não possui mais forças nem sequer para impedi-la de ir. Ela só assiste quieta, o seu amor indo embora.
[CASA DE SAYAKA]
Sayaka está desolada, ela não vê mais motivos para viver, sua vida era a presidente, sua vida era trabalhar para a presidente. E agora? Como ela vai para a escola?
Ela não quer relembrar a sua infância quando ela sofria bullying e era chamada de "quatro olhos" por usar óculos. Ela não se importaria com o bullying caso tivesse a presidente ao seu lado.
Sayaka se deita na cama ao lado do seu cachorrinho e diz:
-As vezes eu queria ser um cachorro, só comer, dormir e latir.
Ela vai até a estante de remédios, separa alguns e fica os encarando.
"E se eu... só fizesse isso? Meus problemas... acabariam?"-Igarashi pensa.*Celular vibra*
[CHAMADA NÚMERO DESCONHECIDO]
-Alô? -Sayaka atende.
-Filha?
Sayaka congela. Ela sente seu estômago completamente frio, como se tivesse tomado um "jumpscare" num jogo de terror.
-M-mãe? -Seus olhos enchem de lágrimas, mas não lágrimas de tristeza, lágrimas de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui Para a Eternidade
RomanceKirari está em seu último ano letivo da escola e Sayaka, que atualmente está no seu 2 ano do ensino médio, não consegue se imaginar sem o cargo de secretária da presidente e muito menos, sem a presença de sua amada. Devido a questões familiares, pro...