Kirari agora está hospedada no hotel 5 estrelas mais luxuoso de Veneza. Depois de tantos acontecimentos estressantes, uma viagem repentina a um país que mal conhece, a discussão com Obaasan, sua saída do clã, a internet chocada, o cancelamento do casamento e etc. A cabeça da platinada está um caos. Ela só pensa em descansar e em breve procurará por Sayaka.O lugar luxuoso de arquitetura moderna, possui 4 quartos espaçosos, 2 banheiros com banheiras grandes e 1 com uma sauna, cozinha grande com a paleta de cores cinza, branco e preto, uma pequena área externa com uma piscina redonda moderna, mini churrasqueira e cadeiras de sol.
Já anoiteceu, mas para relaxar, Kirari decide vestir seu biquíni azul claro e entrar na piscina enquanto bebe um vinho Italiano amargo do jeito que gosta.
Ela deita numa boia grande de unicórnio e coloca uma música lenta do The Weeknd na sua caixinha de JBL. Rapidamente a platinada começa a embebedar-se com o vinho.
.
.
.
.
.
-Presidente. -Diz Sayaka sentada na beira da piscina.A Momobami abre os olhos -Sayaka? O-oque você faz aqui? -Diz Momobami com a voz embriagada.
-Presidente, eu estava com tanta saudade...-Igarashi se aproxima enquanto entra na piscina, ela está vestindo seu biquíni roxo e apertado.
-Eu pensei que v-você estivesse... com aquela... vagabunda da sua mãe. -Diz pausadamente enquanto desce da bóia de unicórnio.
-Mas agora eu estou aqui... com você. -Sayaka sorri enquanto abraça lentamente a Momobami pelo pescoço e apoia sua cabeça em seus ombros gelados.
Igarashi começa a massagear as costas da platinada com a ponta dos seus dedos, a fazendo ter arrepios.
Momobami logo beija a nuca e o ombro de Igarashi delicadamente, enquanto suas mãos passeiam pelas costas da mais nova.-Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso. -Ela continua a espalhar beijos pelo ombro desnudo da arroxeada e logo coloca suas mãos na bunda de Igarashi, onde aperta cautelosamente.
-Eu também. -Igarashi sussura no ouvido da mais velha.
Momobami chega com os beijos perto dos seios cobertos pelo biquíni de Igarashi e os encara, implorando para vê-los.
A mais nova olha nos olhos azuis de Kirari de um jeito sensual, que nunca havia olhado antes, e começa a tirar lentamente as alças da parte de cima de seu biquíni...Quando-
.
.
.
.
.
.
*VIBRAÇÃO**splash* (barulho de água)
-Ai merda! -Kirari caiu de cima da bóia e entrou água em seu nariz.
A Momobami estava sonhando um sonho dos bons (rs). Acabou dormindo em cima da bóia e acordou no susto ao ouvir o celular vibrando.
-Ai meu deus. -Ela tenta tirar a água do nariz e do ouvido e pega seu celular que estava na beira da piscina, era Ririka quem a ligava.
-Alô! -Diz num tom meio estrassada.
-Alô Kirari? Como você está? Você me prometeu de avisar das coisas quando chegasse!
-Eu sei Ririka mas eu esqueci tá? Esqueci. -A Momobami diz nervosa.
-Nossa o que aconteceu? Você conseguiu falar com Sayaka?
Kirari se lembra do sonho que acabou de ter com a arroxeada, que infelizmente foi interrompido pela Momobami mais nova.
-Não, ainda não. Perdi ela de vista no aeroporto. Amanhã eu vou procurá-la. Aposto que vão visitar alguns pontos turísticos da cidade.
-Ah sim que bom! -Diz Ririka aliviada por estar falando com sua irmã.
-E você? Como está sendo agora que está fora do Clã?
-Estou vivendo minha melhor vida sem dúvidas. Arrumei um apartamento, estou morando com Mary. Estamos nos sustentando com o dinheiro das apostas enquanto não arrumamos um emprego. Ano que vem entraremos na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui Para a Eternidade
عاطفيةKirari está em seu último ano letivo da escola e Sayaka, que atualmente está no seu 2 ano do ensino médio, não consegue se imaginar sem o cargo de secretária da presidente e muito menos, sem a presença de sua amada. Devido a questões familiares, pro...