[CAP1] Dias contados

308 26 4
                                    

-Narrador on-

Sayaka Igarashi e Kirari Momobami são duas almas destinadas a ficarem juntas, mas por que não se confessam uma à outra? Por que não ficam juntas de uma vez por todas? Por que não podem viver comumente como um casal ?

[ATUALMENTE RESTAM 6 MESES PARA A FORMATURA DE KIRARI]

-No escritório de Kirari-

-Bom dia Kaichou. - Diz Sayaka-

Bom dia querida. -Responde Kirari com um sorriso no rosto

-Recebi esta carta assim que cheguei, creio que seja importante.

-Claro deixe-me ver. -Kirari começa a abrir a carta curiosa para saber o que seria.

-E então o que é? -Diz Sayaka curiosa.

-Se trata da preparação da festa de formatura da minha turma.

- Ah poxa é mesmo... havia me esquecido de que este é seu último ano na Ryakkou School.-Diz Sayaka com um semblante triste.

-Sim. O tempo com você passa muito rápido, parece que foi ontem que te admiti como minha secretária.

Sayaka sorri gentilmente e a responde:

-Sim. Posso lembrar-me perfeitamente daquele dia como se fosse ontem. Mas afinal, se me permite tal pergunta, o que pretende fazer depois que sair da escola?-A mais nova pergunta com medo de ser invasiva e a presidente não a responder.

-Pretendo continuar os négocios da família, criar uma empresa talvez... e claro, continuarei liderando o Clã Momobami, que por si só já me dá muito trabalho. *risada*

-Compreendo. - Diz Sayaka sem expressão alguma, pálida e com uma voz baixa.

-E você Sayaka, o que irá fazer depois da escola?

-Ainda não pensei nisso presidente. Creio que ainda tenho mais 1 ano para me decidir, talvez medicina? Não sei...

-Você seria uma ótima médica, a inteligência já tem, só falta o diploma. -Diz Kirari num tom de brincadeira para tentar animar Sayaka novamente.

Sayaka ri e a responde:

-Obrigada presindente! Fico lisonjeada. -Diz com um leve sorriso em sua face.

-Pode me preparar um café? -Diz Kirari

-É pra já.

Sayaka vai em direção à cafeteira e começa a preparar o café.

*telefone toca*

Sayaka olha para seu telefone e atende. Ela fala baixo, parecia esconder algo, e então desliga.

-Presidente.

-Sim?

-Poderei me retirar mais cedo hoje? Preciso tratar de umas questões.

-A vontade.

-Obrigada! Sayaka entrega o café à Kirari, ela bebe e elogia o café de sua secretária, que como sempre, a agradece e fica feliz em agradá-la.

*TOC TOC* (Alguém bate na porta)

-Entre. -Diz Kirari

Runa entra na sala e diz:

-Com licencinhaaa. Err... então, Sayaka eu to com um probleminha será que você pode vir aqui? hehe -Diz ela com cara de sapeca.

-O que foi desta vez Runa? Se for rápido eu vou.

-Hm não vai ser muito rapido não mas é meio que urgente.

-Seja direta.

-Sabe a peça teatral que eu queria fazer? Então ta dando TUDO errado tipo TUDINHO hihi. Os atores simplesmente são horríveis e eu não to conseguindo ser uma boa diretora porque fico me irritando e gritando com eles. Você tem mais paciência que eu, pode me ajudar nessa?

Daqui Para a EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora