[CAP4] Quero te ajudar

169 18 3
                                    

-Narrador on-

Sayaka e Kirari entram na limousine.

-Onde fica sua casa?

-Aqui. -Sayaka mostra a localização para Kirari.

-Hm esse lugar não é muito perigoso? -Kirari mostra-se preocupada

-Sim, mas nem sempre...

-Por que você decidiu participar do reality?

Sayaka para pra pensar numa resposta e deixa um silêncio no ambiente.

-Sayaka?

-Por que eu estava precisando de um dinheiro...-Diz abaixando sua cabeça

-Você tem alguma dívida? Por que não me pediu ajuda?

-Não tenho nenhuma dívida, eu só não... tenho uma condição muito favorável presidente. Mas agora tudo vai melhorar.

Kirari fica decepcionada com Sayaka pois, se ela estava passando por dificuldades financeiras era só pedir ajuda.

As duas chegam na porta da casa de Igarashi. Quando Kirari sai do carro para levar Sayaka até a porta percebe a precariedade da casa a qual ela morava.

-Você mora aqui? -Diz Kirari olhando de cima a baixo a casa de Sayaka.

-Sim...-Sayaka se sente humilhada diante aquela situação. A presidente que é uma mulher muito rica num lugar pobre e humilde daquele, era vergonhoso.

-Estou com sede, posso entrar? -Kirari tenta ver o interior da casa.

-Ahh bom....s-sim, vamos. -Sayaka receia em aceitar mas não poderia recusar um copo d'agua para sua chefe.

As duas entram na casa e Kirari percebe a existência de poucos móveis. A casa só tinha 1 quarto, uma cozinha minúscula e 1 banheiro sem reboco. Sayaka abre a geladeira e Kirari nota que dentro dela havia só água e 3 laranjas.

-Aqui o copo de água presi- Sayaka é interrompida.

-Você mora aqui? Por que? Por que não me disse que morava num lugar assim? Cade seus pais? -Kirari estava realmente chocada.

-Presidente eu não queria te incomodar. Não queria parecer interesseira e afinal, você não precisa gastar seu dinheiro comigo! Eu sou só sua secretária.

"Eu sou só sua secretária" Essa frase ecoou nos ouvidos de Momobami.

-Você é mais do que minha secretária. Se eu soubesse que você vivia nestas condições eu jamais te deixaria morar aqui. Para onde foram os seus pais?

-Presidente eu...-Diz ela prestes a chorar com os olhos cheios d'agua.

Kirari pega nas mãos de Sayaka, as duas se sentam num sofá velho e a presidente diz:

-Pode me contar tudo.

Sayaka sente-se confortável a desabafar apesar de toda vergonha e confessa:

-Meu pai morreu quando eu tinha 7 anos, minha mãe morava comigo até ano passado mas, ela conheceu um cara estranho na internet e fugiu com ele. Ela vendeu nossa casa e me abandonou sozinha. Desde então eu sobrevivi com o meu dinheiro guardado, mas recentemente as contas ficaram apertadas, eu tive que me mudar para cá e aproveitei o reality para tentar desembolsar um dinheiro.

Kirari fica perplexa pois Sayaka nunca havia lhe contado nada disso, muito pelo contrário, todos os dias Sayaka demonstrava-se ótima e radiante.

-Vá fazer as suas malas, você não precisa mais morar aqui não é? Esta noite, que tal você dormir lá em casa?

Daqui Para a EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora