[CAP18] Vôo 1524

96 10 12
                                    

[DENTRO DO CARRO]
-Vai Ririka acelera esse carro!! -Diz Kirari com pressa.

-Calma aí! Ou você quer que eu bata com ele?-Ririka diz pois estava parada no sinal vermelho.

-Que ódio! O helicóptero seria muito mais rápido, pena que ele também está no nome da vovó. -Diz Kirari.

-Tenta ligar para Sayaka. Vai que ela atende.

-Tá bom vou tentar. -Kirari pega seu celular e disca mas Sayaka não atende. -Não tá nem chamando, o celular deve estar desligado ou descarregado. -Diz enquanto massageia sua testa pois está morrendo de dor de cabeça.

-Calma estamos quase chegando! -Ririka diz tentando acalmar sua irmã.

[NO AEROPORTO]

-Filha você está tão pitiquinha. -Diz senhora Igarashi enquanto ajeita o vestido rosa claro amarrotado da filha.

-Obrigada mamãe. -Sayaka responde seca, com semblante triste.

-Oque foi querida? Não está feliz?? Vamos passear tirar muitas fotos comprar muitas coisas caras...

-Estou sim...-A arroxeada finge um sorriso.

-Que ótimo! -Senhora Igarashi aperta a bochecha da filha e olha para seu relógio de pulso. -Está quase na hora, vamos para a fila.

As duas vão para a fila onde colocam as malas que passsam pelo detector. E depois entregam o passaporte à funcionária.

-Primeiro corredor à esquerda. -Diz a atendente.

-Obrigada! -Senhora Igarashi aperta mais o óculos em seu rosto pois vê de longe, na entrada do aeroporto, a Momobami que parecia estar procurando por alguém. -Vamos, Vamos!!! -Sra.Igarashi puxa sua filha pelo braço e apressa seu passo.

-Ai! Calma mãe para quê tanta pressa? Está me machucando. -Diz Igarashi enquanto é puxada pelo braço.

-Quanto mais cedo chegarmos melhor, não? -Ela não deixa Igarashi olhar para trás com medo da filha ver que a platinada estava à sua procura.

[ENQUANTO ISSO]

-Com licença. O último avião que saiu ia para onde? -Pergunta Kirari ofegante à um segurança do aeroporto.

-Para Dubai senhora. -Responde.

-E o avião que vai sair agora?

-Para a Itália senhora.

-Okay obrigada. -Diz enquanto rapidamente corre até o embarque-desembarque. E de longe avista Sra.Igarashi puxando Sayaka e elas entram no corredor que leva ao avião.

-Sayaka! -Kirari grita mas pela distância ninguém a escuta. Ela corre em direção ao lugar mas uma funcionária a para.

-Passaporte por favor.

-Eu não tenho passaporte. Eu só preciso falar com uma pessoa que acabou de entrar. Por favor será breve.

-Infelizmente eu não vou poder deixar você entrar. -Diz a moça.

Ririka chega correndo com a mala de Kirari e entrega algo na mão da sua irmã. Ela a abraça se despedindo.

-Ririka? O que? -Kirari diz desentendida.

-Eu estava comprando o ticket para você. Aqui está seu passaporte e sua mala. -Diz enquanto ainda segura nas mãos geladas de Kirari.

-Como? Como você fez isso tudo tão rápido?

-Os pais da Mary trabalham aqui. Mas é segredo em, shiii! -Ririka abraça sua irmã mas uma vez. -Inclusive, não tinha mais ticket da primeira classe, então peguei a executiva tá bom?

Daqui Para a EternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora