-Narrador on-
Sayaka e Kirari se dirigem para a sala do grêmio estudantil para uma reunião com todos os membros do concelho. A reunião termina e ambas voltam para o escritório de Kirari.
Kirari mostra-se mais séria do que o normal e Sayaka ainda com vergonha pelo ocorrido mal consegue olhar nos olhos da presidente.
-Presidente, como havia dito, hoje preciso me retirar mais cedo.
-Precisa ser tão cedo assim? O que é de tamanha importância assim que não possa esperar o dia acabar?
-Eu tive uns problemas pessoais. Talvez isso se estenda por um período, mas não deixarei de forma alguma meu trabalho como sua secretária para trás. De qualquer forma, peço perdão.
Kirari sente que Sayaka está escondendo algo dela, pois a mesma recebe constantes ligações, esconde seu celular, fala baixo e outros comportamentos suspeitos. "Será que ela está saindo com alguém e não quer que eu saiba?"
-Pode ir. O que você não terminou de fazer aqui faça na sua casa.
-Certamente. Obrigada presidente.
Kirari fica sozinha em seu escritório, quando Ririka e Runa entram na sala.
-Ririka e Runa preciso falar com vocês. -Diz Kirari num tom sério.
-Vish o que foi dessa vez? -Diz Runa tirando o pirulito de laranja da boca.
Ririka permanece em silêncio aguardando sua irmã falar.
-Vocês sabem algo à respeito de Sayaka? Porque ela precisa sair mais cedo da escola por um longo período?
-Ela precisa sair mais cedo? E quanto ao trabalho? -Diz Ririka preocupada se ela teria que ajudar com os papéis.
-Ela disse que fará o resto em casa. E você Runa?
-E-eu? Bom sei lá né, vai ver que... ela tá com uns problema aí, não sei. Por que não pergunta pra ela em? -Runa diz parecendo meio confusa.
-Eu perguntei mas ela parece esconder algo de mim. -Diz enquando senta no sofá.
Ririka senta-se ao lado de sua irmã e diz:
-Relaxa, as vezes são problemas de família. -Ririka tenta confortar sua irmã pois sabe o quão importante é a presença de Igarashi para Kirari.
-Bom eu vou indo nessa, só vim pegar minha mochila. Fuiz! -Runa pega sua mochila que estava no sofá e se retira da sala.
[SE PASSARAM 1 MÊS, AGORA RESTAM 5 MESES PARA A FORMATURA DE KIRARI]
*No escritório de Kirari*
Sayaka está sentada na mesa em frente a Kirari e ambas conversam sobre café.
-Aquele café Conilon que preparei, possui folhas enrugadas e grãos menores e arredondados. No paladar, essa variedade apresenta um amargor bastante presente e marcante, decorrente de grande quantidade de cafeína e de baixa presença de açúcar. -Diz Sayaka empolgada com o café que fez Kirari se apaixonar de tão bom.
-Você arrasa, esse simplesmente é o melhor que você já fez. Sempre se superando.- Diz Kirari dando mais um gole na sua xícara de vidro.
Sayaka sorri e se sente orgulhosa de ser elogiada por Momobami.
-Presidente já deu a minha hora. -Diz Sayaka levantando-se e pegando sua bolsa para ir embora.
-Espere.
Kirari levanta e vai em direção de sua secretária pegando em seu braço e diz:
-Já faz um mês que você sai mais cedo daqui. Isso vai durar mais quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui Para a Eternidade
Storie d'amoreKirari está em seu último ano letivo da escola e Sayaka, que atualmente está no seu 2 ano do ensino médio, não consegue se imaginar sem o cargo de secretária da presidente e muito menos, sem a presença de sua amada. Devido a questões familiares, pro...