-Kirari Momobami, quer se casar comigo?
Quando essas palavras saem da boca do rapaz, a atenção de todos é voltada à Kirari. A música para de tocar e é formada uma roda ao redor da platinada.
Kirari se sente encurralada. Isso só fazia parte do jogo da sua avó. Jogo o qual havia acabado de perder. Agora Kirari só tem de aceitar sua derrota. Como se não bastasse a anterior que lhe tirou sua secretária, agora, ela está fadada a se casar com um homem que não ama.
-Eu... -Kirari olha para Sayaka, que estava pálida e com suas mãos apertando fortemente a barra do seu vestido, ansiosamente esperando pela resposta da Momobami. Depois, Momobami olha para suas mãos, que seguravam a caixa que Sayaka entregara à ela. E termina olhando para sua avó que tinha um semblante que exalava: "Venci o jogo, agora se renda à mim."
Nesse tempo todo a Momobami estava pensando e calculando sua resposta minusciosamente e chega a conclusão:
-Eu...aceito.
Todos começam a gritar e aplaudir. O garoto tira o anel da caixa e coloca nos dedos da mais recém-noiva.
Enquanto isso na mesa das amigas:
-Nossa então ela tava namorando esse tempo todo? E a gente aquii shippando ela com a Sayaka? -Diz Itsuki.-Tem caroço nesse angu. -Diz Mary.
-Viado eu sabia que ela era hétero. Eu não falei? -Comenta Midari para Itsuki.
-Babadoooo ameii o boy da presidente. Ele é tuudo #PresidenteVaiCasar #MeConvida. -Diz Yumemi enquanto tirava uma selfie e tweetava no Twitter.
-Ótimo minha neta querida!!! Que incrível!!! -Diz Obaasan enquanto aplaude orgulhosamente o casal.
Sayaka se afasta cuidadosamente para que ninguém perceba que ela se quer esteve lá. E no meio da multidão ela consegue sair de fininho para o lado de fora do salão da escola, onde ela desaba em lágrimas enquanto corre devolta para casa.
Para sua infelicidade começa a chover e a mesma chega encharcada em casa.-Filha? Saiu sem guarda-chuva? -Diz Sra.Igarashi
Sayaka não responde. Sua mãe olha para o rosto apavorado e os olhos vermelhos e inchados de Sayaka e diz:
-Meu amor o que aconteceu?
Sayaka vai em direção a sua mãe e desesperadamente a abraça sem dizer nada. Só lágrimas e gemidos de tristeza.
-Você não vai me dizer nada?
Sayaka permanece abraçando sua mãe quando a mesma tira os braços da mais nova de si e diz:
-Então me dá licença que eu preciso sair. Se cuida. Beijos. -Diz Sra.Igarashi como se sua filha não precisasse de um ombro amigo. Ela sai de casa e deixa Sayaka só.
Kirari se retira do local um pouco depois da notícia e vai para seu escritório. A primeira coisa que se passou na mente da Momobami foi pegar seu celular e ligar para Sayaka, mas a mesma não atendia. Então ela decide ir pessoalmente até a casa da arroxeada.
A porta se abre e quem entra é Ririka-Kirari, aonde você vai? -Diz Ririka quando vê sua irmã tirando o vestido e os assessórios que estava.
-Vou acertar umas coisas. -Diz enquanto tira os brincos.
-Vai falar com Sayaka? -Diz Ririka aproximando-se. -Porquê você aceitou o pedido de casamento? -Pergunta.
-Eu não sabia o que falar, eu fiquei nervosa...-Diz Kirari tirando os saltos altos
-A Obaasan disse que quer fazer um almoço amanhã com a família toda reunida. Você vai né?
-Não sei...- Diz a platinada prestes a perder a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui Para a Eternidade
RomanceKirari está em seu último ano letivo da escola e Sayaka, que atualmente está no seu 2 ano do ensino médio, não consegue se imaginar sem o cargo de secretária da presidente e muito menos, sem a presença de sua amada. Devido a questões familiares, pro...