❤Capítulo 60❤

1 0 0
                                    

Tae ON

Tae: porque deixaram ela beber tanto?

Yoongi: como a kelly disse, somos todos maiores de idade e sabemos bem o que fazemos.

Jimin: não precisa falar assim yoongi, Tae de certa forma foi bom, elas se divertiram e também descobrimos algumas coisas.

Tae: o que ?

Yoongi: a kelly não tem namorado.

Tae: é sério isso?

Jimin: sim, mas ela gosta de alguém, mas pelo que parece a pessoa que ela gosta está com outra pessoa.

Tae: não acredito que ela gosta de alguém, então nunca terei chance com ela.

Yoongi: ela disse que se aparecesse alguém na vida dela, ela daria uma chance, se você realmente gosta dela, essa é a sua chance, talvez ela pense que sente amor por outra pessoa, mais talvez não seja, você pode ir conquistando ela aos poucos, chama ela pra sair, não mostre suas intenções por enquanto, vai se aproximando aos poucos.

Jimin: o yoongi tem razão

Tae: isso que irei fazer.

Yoongi: boa noite rapazes!

Tae e jimin: boa noite!

Jimin: vai dar tudo certo Tae.

Tae: espero que sim, vamos dormir.

Chego em frente ao quarto dela, sei que está dormindo, mas queria tanto esta ao seu lado agora.
Fui para meu quarto, logo adormeço.

Acordo com o Tan em cima de mim.

Tae: bom dia yeontan!

Me levanto, vou até o banheiro, tomo banho escovo os dentes, visto uma roupa, pego o yeontan e desço para tomar café.

Tae: bom dia!

Todos: bom dia!

Kelly ainda não tinha descido.

Amanda: dormiu bem?

Tae: sim e você?

Amanda: sim

Logo a kelly chega e se senta ao meu lado.

Kelly: bom dia!

Todos: bom dia!

Jin: que cara é essa?

Kelly: bebi demais ontem.

Jin: que lindo!

Kelly: acredite em mim, eu estava precisando muito.

Jin: sei.

Kelly: yeontan, vem cá garoto.

O mesmo pulou em seu colo, ele gosta dela.

Kelly: como você é lindo, Tae depois posso levar ele para passear?

Tae: claro, mas você não conhece muita coisa por aqui, quem vai com você?

Kelly: você pode ir comigo.

Tae: ta bom! Você me fala quando quiser ir.

Kelly: ok

Esse é o momento para começar a me aproximar dela.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora