❤capítulo 40❤

30 3 0
                                    

Tae On

Agora eu estou mais preocupado com Kelly, o pulso está machucado, não dorme muito bem e tem pesadelos.

Queria poder dormir abraçado com ela todos os dias, poder proteger ela de tudo e de todos, mas infelizmente não é o momento de dizer o que sinto, não quero fazer as coisas rápido demais sem saber o que realmente sinto.

Estávamos todos terminando de tomar café.

Nam: anda pessoal ainda temos que ir pra BigHit lembra?

Jungkook: eu não quero ir.

Jin: mas tem que ir Jungkook, temos ensaio.

Hoseok: precisamos de férias isso sim.

Yoongi: concordo!

Tae: também acho!

Nam: calma gente, logo logo vamos ficar de férias, tenham um pouco mais se paciência.

Geo: vocês realmente merecem um pouco de descanso, vocês trabalham demais.

Ester: verdade, não sei como aguentam tudo isso.

Jimin: já estamos acostumados.

Tae: Geovana posso fazer uma pergunta ?

Geo: claro Tae, e me chama de Geo.

Tae: ok, Kelly tem pesadelos frequentemente?

Geo: eu não sei se posso falar disso Tae, isso é um assunto dela, eu não posso sair contando assim.

Tae: entendo, eu só fiquei preocupado.

Geo: não se preocupe Tae, Kelly está bem, quem sabe um dia ela te conte o porquê de ter pesadelos, eu só não posso contar uma coisa de que não me diz respeito, espero que entenda.

Tae: entendo sim Geo, você está certa, isso é um assunto dela, não podemos nos meter assim.

Geo: que bom que entende .

Nam: vamos gente

Nós levantamos, cada um foi até o seu quarto pegar as suas coisas, fui até o meu peguei minha mochila, logo quando sai tive vontade de saber como Kelly estava.

Bato na porta e nada dela aparecer, abro a mesma e vejo ela dormindo, involuntariamente começo a sorrir, ela é tão fofa dormindo, queria poder ver ela assim todos os dias, fecho a porta e desço pra sala.

Jin: então meninas, estamos indo pra BigHit, espero que vocês fiquem bem sozinhas, sei que vai ser um pouco estranho pra vocês, só que hoje não vamos poder levar vocês com a gente.

Lívia: tudo bem Jin, não se preocupe.

Amanda: vai ficar tudo bem.

Nam: não vamos vir almoçar aqui, um de nossos staffs vai vim trazer a comida de vocês tá bom?!

Ester: ok, não se preocupe a gente vai ficar bem.

Hosoek: qualquer coisa liguem pra um de nós.

Geo: tudo bem, podem ir tranquilos, pode deixar que a gente se vira por aqui.

Jin: tá bom, vamos gente.

Fomos direto pra van, depois de alguns minutos chegamos na BigHit, antes do ensaio tivemos uma reunião que demorou quase uma hora, já estava ficando entediado, depois fomos pra sala de ensaio, nos alongamos,  depois começamos, foi assim durante toda a manhã.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora