Kelly ON
Cheguei em casa e fui correndo pro banheiro, tomei meu banho relaxei um pouco, depois de um tempinho sai e fui me arrumar.
Escolhe uma das roupas que tinha comprado hoje.
Roupa e maquiagem da Kelly👆
Passei um batom vermelho, arrumei o cabelo o deixando solto mesmo, e já estava pronta.
Agora era só esperar o Staff chegar.*Tempo depois*
As 7hrs o Staff chega, desço com as minhas malas e encontro o meu pai e os meus irmãos na sala.
O Staff pega as minhas malas e as leva para o carro e eu vou me despedir do meu pai e dos outros.Luiz: tome cuidado lá, e com quem você anda também.
Kelly: pai eu já estou bem crescidinha tá bom, eu sei me cuidar sozinha- disse abraçando ele.
Luiz: tá bom, tchau Boa viagem.
Kelly: tchau.
Me despedi dos meus irmãos e fui para o carro, as meninas já estavam todas lá.
Kelly: Geo, Ester vocês estão lindas!
Geo: você também, vai chegar arrasando lá.
Ester: verdade.
Kelly: todas nós vamos, Ester pintou o cabelo também?!
Ester: sim, pintei ontem.
Kelly: ficou lindo.
Ester: obrigada
Staff: vamos meninas (eu não sei qual nome dar ao Staff🤦♀️)
Entramos no carro e logo o motorista deu a partida.
Roupa e maquiagem da Geo👆
Roupa, cabelo e maquiagem da Ester👆Depois de um tempinho chegamos no aeroporto, descemos do carro pegamos nossas malas e fomos fazer os procedimentos para a viagem.
Quando terminamos fomos para o portão de embarque, logo fomos para o avião, me sentei em meu do lado de Geo.
Geo: nervosa?
Kelly: nervosa e com medo.
Geo: medo por que ?
Kelly: medo de não me acostumar com a Coreia, medo de tudo na verdade, as coisas aconteceram tão de repente.
Geo: se você continuar com esse medo nunca vai aproveitar nada, para de pensar negativo pelo menos uma vez na vida Kelly e aproveita.
Kelly: você tem razão!
Geo: vai dar tudo certo.
Kelly: sim vai.
Logo o avião decola, iríamos ficar no avião mais ou menos 25 horas dentro dele.
Então peguei um livro e comecei a ler, depois de um tempo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery
RomanceCenário Em um caminho cheio de flores Eu estou te observando de novo hoje Será que vou conseguir guardar isso dentro de mim? Eu deixo os meus sentimentos Naquele parque no qual a lua já foi embora Essa música foi feita pra você Eu escuto o som do fi...