❤capítulo 21❤

44 6 0
                                    

Kelly ON

Acordei exatamente as 6 horas da manhã, hoje é o grande dia, o dia que vou conhecer os meus príncipes e talvez o dia que vou descobrir que vou passar um ano com eles, bom isso vai depender se eu ganhar né.

O concurso só vai ser às 18 horas, acho que já ensaiei umas 100 vezes desde a hora em que acordei.

As horas foram passando e eu fiquei mais nervosa, não é todo dia que os seus k idol's favoritos faz uma competição pra você passar um ano com eles.

As 15 horas da tarde Geovana e Ester chegaram. Decidimos arrumar nosso cabelo e a maquiagem aqui em casa mesmo a roupa vamos vestir quando chegar no teatro.

Geo: nervosa?

Kelly: sim muito

Ester: vai dar tudo certo, Tô tão feliz finalmente vamos conhecer os meninos.

Kelly: pena que não vamos poder abraçar eles

Geo: como você sabe disso?

Ester: ninguém sabe Kelly.

Kelly: vamos tomar banho pra começarmos a nós arrumar.

Ester: vamos

Geo foi tomar banho primeiro depois Ester e por último eu, arrumamos o cabelo e fizemos a maquiagem, quando terminamos já era 17:30 colocamos nossas roupas pegamos nossas mochilas e fomos correndo pro ponto de ônibus.

Chegamos no ponto de ônibus nos sentamos em um banco a espera do ônibus, logo ouso o meu celular tocando.

Ligação ON

Rian: já estão vindo?

Kelly: estamos esperando o ônibus, já está tudo pronto?

Rian: sim, várias pessoas já estão chegando, os meninos e eu já estamos prontos.

Kelly: ok, vou ter que desligar o ônibus acabou de chegar tchau.

Rian: tchau

Rian e alguns amigos iriam nos ajudar com a coreografia mas só quem iria concorrer seria as meninas e eu.
Logo o ônibus chega.
Entramos no mesmo nos sentamos, e agora era só esperar chegar em nosso destino.

Que dê tudo certo❤🙏

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora