❤Capítulo 1❤

263 17 0
                                    

Me chamo Kelly tenho 18 anos, terminei o ensino médio e estou entrando na faculdade de medicina, moro em São Paulo com meu pai e meus dois Irmãos.
Meu pai e minha mãe se separaram quando eu tinha 10 anos, eu não aceitei muito bem a separação deles, fiquei muito triste, mas qual é esse filho que não vai ficar triste com a separação dos pais não é mesmo?!

Minha vida nunca foi das melhores, descobri várias coisas que me abalaram muito e que mexeu muito com o meu psicologico, consequencia disso tudo? entrei em depressão.
Já tentei tirar minha propria vida várias e várias vezes, mas parece que meus irmãos tem bola de cristal por que eles sempre apareciam e me impediam de fazer isso.
Não vou dizer que estou melhor por que ainda tenho recaídas, mais agora tenho 7 anjos que me ajudam muito, e que estão me ajudando a superar esses traumas, o BTS.

Eles apareceram na minha vida do nada mais eu agradeço por isso ter acontecido, sou Army a 1 ano, amo muito os meninos, sempre que estou triste ou penso em fazer besteiras vou correndo pro YouTube ver eles.

Tem muitas coisas sobre mim que muitas pessoas não sabem, até mesmo meus melhores amigos, tenho vergonha de contar e eles me deixarem.
Agora tenho que dormir amanha tenho meu primeiro dia de aula.

Espero que tenham gostado do 1 capítulo, por favor tenham paciência comigo esse é o meu primeiro livro.😊💜

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora