Tae ON
Logo as meninas chegariam, estávamos todos nervosos, lógico que estaríamos é a primeira vez que vamos ter meninas morando com a gente por um ano.
Ainda não acredito que os meninos fizeram isso só pra me conhecer a Kelly, eu imaginei tanta coisa, o que faria quando conhecesse ela, como falaria com ela, mais quando a oportunidade chega, a gente nunca faz o que planejou.
Hoseok: pensando em que Tae?
-Disse ele se sentando ao meu lado.Tae: nas meninas
Hoseok: nas meninas ou na Kelly?
-ele começou a rir.Tae: nela também, sabe Hoseok o que eu planejei fazer quando conhecesse ela foi tudo em vão.
Hoseok: por que?
Tae: eu não consegui fala, eu travava, e só ali, naquele momento, que eu percebe que, por mais que a gente planeje as coisas, não conseguimos fazer do jeito que planejamos.
Hoseok: olha só, o Tae tá evoluindo, belos pensamentos Tae, tô vendo que você está aprendendo bastante com isso tudo, mas se você realmente estiver gostando dela, planejando ou não uma hora você vai ter que falar, ou você pode acabar perdendo ela.
Tae: eu sei Hoseok, eu espero que com esse tempo que ela vai ficar aqui, eu consiga conhecer ela melhor, saber mais sobre ela, quem sabe assim eu crie coragem de falar o que sinto.
Hoseok: se for pra ser, vai ser Tae. Só tem que ter paciência e correr atrás.
Tae: eu sei, vou fazer de tudo pra que dê certo.
Jimin: sobre o que estão falando?
Hoseok: sobre as meninas.
Jimin: daqui a algumas horas a namorada do Taehyung chega.
- Disse ele abrindo um sorriso.Tae: ela não é minha namorada Jimin, não ainda.
Jimin: não ainda? Bom Tae pensa pelo lado bom. Agora você vai poder conhecer ela melhor e vê se realmente gosta dela.
Hosoek: era isso que eu estava falando pra ele.
Jimin: mais se você realmente estiver gostando dela, lute, dê o seu melhor, corra atrás e conquiste ela.
Tae: Jimin me dando conselhos amorosos.
- Disse rindoJimin: estou dando um conselho de amigo Tae, pelo que vi, Kelly é uma boa menina, então se você gosta dela, demonstre.
Hosoek: isso mesmo.
Tae: obrigado garotos, já sabe a hora que elas vão chegar?
Hoseok: vão chegar amanhã as 18:00 horas.
Tae: vão demorar tanto assim?
Hoseok: Tae elas moram do outro lado do mundo, o que queria? Que elas chegassem em 1 hora?
Jimin: é cara, tenha paciência.
Tae: ta bom.
Jimin: vamos ensaiar.
Hosoek: vamos
Tae: vamos
Chegamos na sala de ensaio e começamos a ensaiar, passamos a tarde toda naquela sala.
A noite voltamos pra casa, sube para meu quarto, tomei banho coloquei minha roupa de dormir e deitei na cama, alguns minutos depois escuto baterem na porta.
Tae: quem é?
Jin: Tae vamos comer.
Tae: estou sem fome Jin, obrigado.
Jin: tem certeza que não quer comer?
Tae: tenho, estou cansado vou dormir mais cedo.
Jin: tá bom, Boa noite!
Tae: Boa noite!
Fiquei alguns minutos fitando o teto até pegar no sono.
😴😴😴😴😴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery
RomanceCenário Em um caminho cheio de flores Eu estou te observando de novo hoje Será que vou conseguir guardar isso dentro de mim? Eu deixo os meus sentimentos Naquele parque no qual a lua já foi embora Essa música foi feita pra você Eu escuto o som do fi...