❤capítulo 16❤

53 4 0
                                    

Um mês depois.
Kelly ON

Estou nervosa, com medo, meus pensamentos estão uma bagunça.
Daqui a alguns dias eu vou conhecer os meninos.
Geovana também vai participar da competição, fiquei muito feliz em saber que minha melhor amiga vai estar lá comigo.

A competição vai ser em um teatro não muito longe de casa, Geovana e eu estamos indo para lá nesse exato momento para ensaiar .

Geovana: nervosa?

Kelly:sim, e muito.

Geovana: vai dar tudo certo, você está se esforçando muito.

Kelly: estou dando o meu melhor, eu quero muito conhecer os meninos mais também tenho que colocar na cabeça que são várias pessoas participando e talvez eu não seja escolhida.

Geovana: pelo amor Kelly, não começa com seus pensamentos negativos não.

Kelly: você sabe que é verdade Geo.

Geovana: pode até ser verdade, mas se ficarmos com pensamentos negativos é pior, então para de ficar pensando negativo e pense positivo por favor.

Kelly: ok, desculpa!

Geovana: está feliz? Você vai ver o amor da sua vida cara.
Ela disse dando pulinhos e sorrindo.

Kelly: estou feliz sim, vou ver os meus meninos vou ver o Tae. Pena que nunca vou poder falar o que sinto por ele, fora que se eu falar ele pode pensar que só estou fazendo isso por interesse.

Geovana: o Tae não é assim e você sabe disso.

Kelly: eu sei Geo mais lógico que ele vai achar estranho, uma pessoa do nada chega nele e fala que é apaixonada por ele, você acha que ele vai ficar como? Feliz? Claro que não né.

Geovana: AFF você pensa negativo demais, cara não sei mais o que fazer com você. Kelly nem todo mundo é interesseiro tá bom, e eu sei muito bem o quanto você gosta dele, mesmo morando do outro lado do mundo.

Kelly: você sabe o que eu sinto, ele não Geo, ele não convive comigo igual a você, ele não sabe dos meus sentimentos igual a você, ele não sabe quantas vezes eu chorei por ele, tenta entender o meu lado caramba.

Geovana: ok ok eu entendo, agora vamos entrar e ensaiar.

Logo entramos no teatro, lá dentro já tinha algumas pessoas ensaiando e tinha um grupo de garotos conversando com o apresentador do concurso, eu e Geo subimos no palco e começamos a ensaiar.

Oi pessoas 😊 espero que estejam gostando.
Como eu já tinha dito é o meu primeiro livro, me desculpem pelos erros e tudo mais.😊

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora