Tae ON
Aqui estou eu nesse exato momento sentado do lado da garota que gosto assistindo filme, meu coração está batendo tão rápido que tenho medo de que ela perceba.
Passou alguns minutos de filme e nenhum dos dois não disse uma palavra, eu tenho que criar coragem e falar com ela.
Tae: Kelly você está gostando do filme? - pergunto e não tenho resposta, olho pro lado e vejo a mesma dormindo-
não acredito que já está dormindo pequena.
- digo a mim mesmo cobrindo a mesma e depositando um beijo em sua testa-
durma bem.Minutos depois o filme acaba, na verdade eu fiquei olhando Kelly dormindo do que prestando atenção no filme.
Levo as coisas de volta até a cozinha, subo pro quarto me deito do lado de Kelly.
💭queria poder acordar com você do meu lado todos os dias💭
Com esses pensamentos acabo dormindo.
(...)
Acordo as 7:00 horas, me levanto vou até o banheiro faço minha higiene matinal, visto uma roupa, olho pra cama e Kelly continua dormindo, vou até a mesma depósito um beijo em sua bochecha e saio do quarto, desço até a cozinha onde já vejo todos.
Tae: bom dia!
Todos: bom dia!
Geo: Tae você viu a Kelly? Fui no quarto dela mais ela não está e ninguém a viu.
Tae: ela está dormindo no meu quarto.
- depois que digo isso todos me olham com cara de interrogação.Jin: por que ela dormiu com você Tae?
Tae: estávamos assistindo um filme, aí ela acabou dormindo, eu não quis acordar ela então a deixei dormir lá.
Jin: entendi, não se esquece que hoje Você vai levar ela pra patinar.
Tae: eu não esqueci Jin
Amanda: só vai vocês dois?
Tae: sim
Amanda: por que?
Namjoon: ela quer ir patinar, só que nenhuma de vocês conhecem a cidade o suficiente pra saírem sozinhas, então o Taehyung se ofereceu pra levar ela.
Lívia: e o que vamos fazer enquanto eles patinam?
Jin: nós vamos ao cinema, e depois vamos nos encontrar no restaurante.
Kelly: bom dia gente!
Todos: bom dia!
Yoongi: dormiu bem?
Kelly: sim e você?
Yoongi: sim
Kelly: que bom. Tae você ainda vai me levar pra patinar certo?
Tae: sim eu vou
Namjoon: estávamos falando sobre isso agora a pouco.
Kelly: vocês vão a empresa hoje?
Hosoek: sim
Jungkook: vocês querem ir com a gente?
Amanda: eu quero.
Lívia: eu também.
Ester: eu também quero.
Nathalia: também vou.
Jimin: Kelly, Geovana, vocês vão com a gente?
Kelly: eu quero ficar em casa.
Geo: Eu vou ficar em casa também.
Jin: tudo bem, agora temos que ir.
Terminamos nosso café e cada um foi para seu quarto terminar de se arrumar.
Namjoon: PESSOAL JÁ ESTAMOS QUASE ATRASADOS
Tae: já estou aqui
Logo todos chegaram.
Jin: meninas qualquer coisa liga pra gente ok?
Geo: tá bom
Jin: a gente vai pedir pra trazerem a comida de vocês, agora vamos.
Fomos todos até a van, chegando na empresa já fomos direto pra sala de ensaio, e foi assim o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery
RomanceCenário Em um caminho cheio de flores Eu estou te observando de novo hoje Será que vou conseguir guardar isso dentro de mim? Eu deixo os meus sentimentos Naquele parque no qual a lua já foi embora Essa música foi feita pra você Eu escuto o som do fi...