❤capítulo 15❤

51 5 0
                                    

Kelly ON

Acordei um pouco mais cedo hoje então decide ir correr um pouco, me arrumo pego meu celular e o fone e saio de casa.

Depois de uns minutos volto pra casa subo para meu quarto tomo banho me arrumo para ir pra faculdade.

Desço e vejo meu pai e meus irmãos tomando café.

Kelly: Bom dia.

Nando: Bom dia.

Vini: Bom dia.

Luiz: Bom dia.

Pego uma maçã e quando estava saindo ouço meu pai falar.

Luiz: não vai tomar café?

Kelly: não estou com fome, vou só comer essa maçã mesmo. Tchau

Saio de casa coloco os meus fones e vou até o ponto de ônibus, me sento e logo avisto Geovana e Rian vindo em minha direção.

Geovana: Oi, como está?

Kelly: bem, eu acho.

Rian: ainda está brigada com o seu pai?

Kelly: mais ou menos isso.

Geovana: entrou nas suas redes sociais?

Kelly: não, estou sem cabeça pra redes sociais agora.

Rian: então você não está sabendo sobre a notícia que o BTS deu?

Kelly: que notícia?

Geovana: vai ter um concurso de dança aqui em São Paulo e quem ganhar vai passar 1 ano com eles.

Kelly: sério ?

Rian: sim muito sério.

O ônibus chega, entramos e nos sentamos.

Kelly: boa sorte pra quem vai participar então.

Geovana: você não vai participar? Kelly é a oportunidade que você está tendo de conhecer eles, você vai mesmo deixar isso passar?

Kelly: eu não posso.

Rian: por que não?

Kelly: tem a faculdade lembra? E também meu pai vai ficar falando um monte de coisas.

Geovana: Kelly a faculdade você pode terminar depois, e você já é de maior é o seu sonho conhecer eles.

Rian: você vai mesmo deixar seu sonho de lado por causa do seu pai? não faz isso com você Kelly, não já basta tudo que você passou e está passando? Essa é a oportunidade que você está tendo pra sair um pouco disso tudo e conhecer mais os seus ídolos.

Geovana: concordo com Rian, Kelly corre atrás dos seus sonhos.

Kelly: eu vou pensar ok. Onde que estão fazendo as inscrições?

Geovana: no site da BigHit.

Kelly: ok.

Rian: isso é um sim?

Kelly: sim, eu vou participar.

Geovana: amém, vai dar tudo certo.

Logo chegamos na faculdade, fui para minha sala, logo o professor chegou. começando mais uma aula.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora