❤capítulo 36❤

38 3 0
                                    

Tae ON

Meu coração quase para quando eu a vi. Ainda não acredito que ela vai passar um ano aqui, na mesma casa que eu, perto de mim o tempo todo.

Já tínhamos terminado de comer, estávamos conversando com as meninas.

Tae: foi muito cansativa a viagem?

Geo: sim muito cansativa, tirando a parte que Kelly chorou quando o avião decolou.

Tae: chorou? Chorou por que?

Kelly: eu não chorei.

Ester: chorou sim, ela ficou falando que não iria vir, que não queria vim de avião, foi bem difícil colocar ela lá dentro.

Kelly: parem de rir de mim
- fiz bico
vocês sabem que tenho medo de altura

Quando ela fez aquele bico quase sorri involuntariamente, como uma pessoa pode ser tão fofa?!

Hoseok: você tem medo de altura?

Kelly: sim, e também é a primeira vez que entro em um avião.

Amanda: pra mim isso tudo é drama.

Livia: também acho.

Geo: drama porque não são vocês né suas cobras, porque se fosse tenho certeza que estariam chorando agora.

Nam: meninas nada de briga ok, vamos todos se enturmar ok?

Kelly: tudo bem. Eu quero dormir!

Jungkook: vocês devem está bem cansadas, vamos levar vocês pro seus quartos.

Jin: Jimin leva Geovana para o quarto dela, Hoseok leva Amanda pro dela, Yoongi leva Ester, Jungkook leva a Lívia, Nam leva a Nathalia e Tae leva a Kelly.

Meu coração quase saiu pela boca, me levantei do sofá e peguei a mala da mesma.

Tae: vamos?

Kelly: sim, Boa noite gente até amanhã.

Todos: Até amanhã meninas.

Subimos a escada pro segundo andar, quase no final do corredor paramos.

Tae: esse é o seu quarto
- disse abrindo a porta e colocando as malas dela em cima da cama.

Kelly: obrigado Tae

Tae: por nada, qualquer coisa é só chamar tá bom, meu quarto é em frente ao seu.

Kelly: tudo bem

Tae: já estou indo, Boa noite e durma bem.

Kelly: Boa noite

Saio do quarto dela e volto pra sala.

Jin: bom meninos vamos dormir por que amanhã temos que ir pra BigHit.

Meninos: ok Boa noite pra todos.

Jin: Tae

Tae: oi

Jin: fica por favor Namjoon e eu queremos falar com você

Logo todos subiram e só ficou nos três na sala.

Tae: pode falar

Nam: Tae como você sabe, decidimos fazer essa competição pra você poder conhecer a Kelly certo?

Tae: sim

Jin: bom, agora ela está aqui, bem perto de você, sei que não vai ser fácil pra você se aproximar dela por conta da sua timidez e tudo mais.

Nam: mas você tem que tentar, e outra, se você perceber que não gosta dela, não iluda ela entendeu? Eu sei que você sofreu por conta do seu primeiro relacionamento, mas agora é outra história.

Tae: eu sei gente

Jin: bom, espero que realmente dê tudo certo pra você Tae, mais lembre, temos os Armys, não vai ser fácil pra eles se acostumarem com tantas mudanças, principalmente se você começar a namorar, alguns vão aceitar outros não, então você tem que ficar siente de tudo isso.

Tae: eu sei disso, eu vou fazer as coisas com calma ok, um passo de cada vez, e se eu começar a namorar, no momento certo eu vou contar pros Armys, não se preocupe.

Nam: tá bom, vamos dormir, amanhã vamos acordar cedo.

Subo as escadas e vou para meu quarto, tomo um banho, visto meu pijama e deito, fico mexendo no celular até pegar no sono.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora